Star Trek: Picard é renovada para 3ª temporada

Star Trek: Picard é renovada para 3ª temporada

“Nós temos três dias antes que o futuro mude irrevogavelmente”, diz Patrick Stewart, de Star Trek: Picard, no mais recente olhar revelador e saltador de tempo sobre a 2ª temporada da série da Paramount Plus, que você pode conferir abaixo:

Entretanto, o futuro estava sendo mostrado em mais de uma maneira neste Star Trek Day para Jean-Luc, já que o mais novo trailer de Star Trek: Picard revelou que o programa lançará sua segunda temporada em fevereiro. Se isto já não é suficiente para os fãs leais do antigo capitão da Enterprise, também foi divulgado que a série retornará para uma terceira temporada.

Revelado durante o Star Trek Day, espera-se que o terceiro ano do show chegue à plataforma de streaming da ViacomCBS no começo de 2023.

Em uma aparente extensa segunda temporada com 10 episódios, o show mostrará Picard e seus companheiros de tripulação verem um futuro totalitário e saltarem de volta para uma Cidade dos Anjos do século 21 para consertar as coisas. O trailer lançado nesta quarta-feira também mostra algumas cenas inéditas do que virá por aí, mostrando mais do retorno de Q (John de Lancie) e um primeiro vislumbre de Annie Wesching como Borg Queen.

Além de Patrick Stewart e Jeri Ryan, a segunda temporada contará com Alison Pill, Isa Briones, Evan Evagora, Michelle Hurd, Santiago Cabrera, Orla Brady e Brent Spiner de volta aos dias de um passado futuro.

Alex Kurtzman, Akiva Goldsman, Patrick Stewart, Terry Matalas, Michael Chabon, Doug Aarniokoski, Dylan Massin, Heather Kadin, Rod Roddenberry e Trevor Roth atuam como produtores executivos. Aaron Baiers e Kirsten Beyer são co-produtores executivos, sendo que Akiva Goldsman e Terry Matalas são co-showrunners do segundo ano. Star Trek: Picard é produzido pela CBS Studios, em associação com a Secret Hideout e Roddenberry Entertainment.

Sigam-me os bons: