Charmed: Lucy Barrett se junta ao elenco

Charmed: Lucy Barrett se junta ao elenco

O reboot de Charmed no canal CW encontrou sua nova jovem bruxa, a atriz australiana Lucy Barrett (Co-Ed) se junta a Melonie Diaz, a Mel, e Sarah Jeffery (Maggie) como uma das protagonistas na próxima temporada, a quarta da série da CBS Studios.

Lucy Barrett substituirá Madeleine Mantock, que deu vida a co-protagonista Macy pelas primeiras três temporadas. A grande mudança na telinha é acompanhada por transição nos bastidores para a temporada 4, com Jeffery Lieber, Nicki Renna e Joey Falco substituindo Liz Kruger e Craig Shapiro como novos showrunners. O trio está mantendo segredo sobre a personagem de Lucy Barrett:

Seu nome, história, poderes e conexão com Mel e Maggie estão sendo deixados em segredo, porque… bem…. é apenas mais divertido desse jeito. O que vamos dizer é que… ela é uma artista, com um amor selvagem e imprevisível pela vida e uma visão única do mundo que lhe serve bem em sua arte, que é a paixão de sua vida. Ela é divertida, irreverente, impulsiva, obstinada e trará uma energia totalmente nova para o Poder das Três.

Na quarta temporada de Charmed, Mel e Maggie encontram suas vidas transformadas após a morte de sua amada irmã, Macy. Mas quando sua dor ameaça desfazer o Poder das Três para sempre, a surpreendente chegada de uma terceira Encantada (Barrett) lhes dá uma oportunidade renovada de cumprir seus destinos. E isso não poderia vir em um momento melhor, pois um novo inimigo misterioso está surgindo das sombras, trazendo medo em todos os cantos do mundo mágico. A medida que esse novo inimigo atrai as bruxas e seus aliados Harry (Rupert Evans) e Jordan (Jordan Donica) para um jogo distorcido, a questão é: esse novo trio estará pronto para o que está por vir? Ou a inexperiência delas trabalhando juntas colocará o mundo inteiro em risco?

Baseado na série original, Charmed é da CBS Television Studios, em associação com a Propagate Content, com os produtores executivos Jeffery Lieber, Nicki Renna e Joey Falco, ao lado de Kevin Dowling, Jennie Snyder Urman, Ben Silverman, Brad Silberling, Howard Owens, Liz Kruger e Craig Shapiro.

Lucy Barrett é provavelmente mais conhecida por seu papel principal na websérie Co-Ed produzida por The Duplass Brothers, e será vista nos filmes Black Site, e Sissy. Assim como muitas estrelas australianas, a atriz iniciou sua trajetória através da novela local Neighbours. Seus créditos também incluem a série Bloom e o revival do drama policial Halifax Retribution.

Sigam-me os bons: