Jaime Pressly estrelará The Porch, comédia da CBS

Jaime Pressly estrelará The Porch, comédia da CBS

A estrela de Mom, Jaime Pressly está retornando para a CBS, de acordo com o Deadline. A atriz irá se reunir com a co-produtora executiva Susan McMartin para uma nova comédia do canal. A emissora CBS aprovou o desenvolvimento da sitcom The Porch, a ser estrelada e produzida pela atriz Jaime Pressly. A CBS Studios e a Kapital Entertainment, de Aaron Kaplan são os responsáveis pela produção do show. The Porch é baseada em uma ideia da própria Jaime Pressly, e foi escrita por McMartin e Pressly.

A comédia é focada na recém-divorciada LJ (Pressly), que volta para casa na pequena ilha da Carolina do Norte. Ela mal podia esperar para sair para enterrar sua mãe, que ela não suportava. Ela se vê ficando muito mais tempo que ela jamais imaginou, reconectando-se com as pessoas “porcas” das quais nunca se sentiu parte e se apaixonando pela primeira vez em meio ao desastre de uma mãe que não está mais viva.

Susan McMartin, Jaime Pressly produzem com Aaron Kaplan. Kevin Marco irá supervisionar o projeto pela Kapital Entertainment.

Jaime Pressly está saindo de seu papel principal como Jill Kendall ao lado de Allison Janney em Mom, que encerrou sua trajetória em maio, após oito temporadas. No início deste ano, ela recebeu uma indicação ao Critics’ Choice por seu trabalho no programa. Jaime Pressly ganhou um Emmy como atriz coadjuvante por seu papel como Joy Turner na comédia My Name is Earl, que também rendeu uma indicação ao Globo de Ouro. Nos cinemas, Jaime Pressly recentemente se juntou ao indie The Re-Education of Molly Singer.

Susan McMartin entrou na segunda temporada de Mom, de Chuck Lorre, como co-produtora, subindo para co-produtora executiva na oitava temporada. Anteriormente, ela foi co-produtora-roteirista de Two and a Half Men, também de Lorre, e roteirista do filme da Lifetime, Toni Braxton: Break My Heart e Californication, além de outros créditos.

Na CBS, a Kapital Entertainment está por trás da comédia The Neighborhood, também da CBS Studios.

Sigam-me os bons: