Reboot de Pretty Little Liars confirma Zaria e Malia Pyles

Reboot de Pretty Little Liars confirma Zaria e Malia Pyles

O reboot de Pretty Little Liars começa a formar seu elenco para a série da HBO Max. Segundo o Deadline, Zaria (Dois Estranhos) e Malia Pyles (Baskets) irão protagonizar Pretty Little Liars: Original Sin, que terá uma temática mais sombria e atualizada da popular série que foi ao ar entre 2010 e 2017. O show vem do criador de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, Roberto Aguirre-Sacasa, Lindsay Calhoon Bring (também de Sabrina), a Alloy Entertainment e a Warner Bros TV. Lisa Soper irá dirigir os dois primeiros episódios.

Escrito por Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring, o reboot é baseado nos livros de Sara Shepard e irá focar em novas histórias e novos personagens. 20 anos atrás, uma série de eventos trágicos quase apagou a pacata Millwood do mapa. Agora, nos dias atuais, um grupo de adolescentes – um novo grupo de Little Liars – se encontram atormentadas e obrigadas a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas.

Zaria será Faran, uma bailarina equilibrada e disciplinada com aspirações de sair de Millwood. Já Malia Pyles será Minnie, a mais nova das Little Liars. Tendo sobrevivido a um trauma da infância, Minnie passa a maior parte do tempo no mundo virtual, mas ela é mais do que capaz de assumir as forças das trevas de Millwood.

A dupla se junta ao já anunciado elenco que inclui Chandler Kinney, Bailee Madison e Maia Reficco.

Aguirre-Sacasa será produtor executivo através de sua produtora Muckle Man Productions, junto a Leslie Morgenstein e Gira Girolamo da Alloy Entertainment, além de Michael Grassi e Caroline Baron. Calhoon Bring irá co-produzir.

Zaria esteve recentemente no curta vencedor do Oscar, Dois Estranhos e apareceu na comédia de Jamie Foxx para a Netflix, Meu Pai e Outros Vexames (Dad Stop Embarassing Me). Malia Pyles é conhecida por seu papel como a filha de Zach Galifianakis na comédia Baskets, da FX vencedora do Emmy, e também participou da série do canal The CW, Batwoman.

Sigam-me os bons: