Boas notícias para os fãs da série Manifest: O drama está perto de ganhar sobrevida dois meses após ser cancelado pelo canal NBC nos Estados Unidos. Segundo informações do Deadline, o estúdio Warner Bros TV está em negociações iniciais com a Netflix para uma quarta temporada da série no serviço de streaming.
Prevendo um acordo, a Warner Bros TV já iniciou negociações com o elenco e roteiristas para uma potencial volta. Roteiristas originais e novos estão incluídos nas conversas. A NBCUniversal fez grandes esforços para levar a produção para seu próprio streaming, o Peacock, mas não deve ir para frente. Os representantes da Warner, Netflix e NBCU se negaram a comentar.
Manifest tem no elenco Josh Dallas, Melissa Roxburgh, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur e Matt Long. O contrato das estrelas expirou em junho. O estúdio não havia negociado uma extensão durante as primeiras conversas com a Netflix. Todo o elenco participo da campanha #SaveManifest e expressaram o desejo de voltar.
Unidos pelo movimento, os fãs continuaram a compartilhar a hashtag, com o showrunner e criador Jeff Rake chegando a comentar no Twitter que os fãs deveriam “manter a fé”. O criador também comentou essa semana que ainda não havia novidades, mas avisaria quando acontecesse. Com a campanha ainda forte, as temporadas 1 e 2 de Manifest tiveram um aumento de visualização na Netflix americana, apoiando um possível resgate da série pela gigante do streaming.
Um retorno de Manifest daria aos fãs algumas respostas após o cancelamento da NBC ser realizado de forma prematura, deixando perguntas em aberto e um final de terceira temporada com cliffhanger, uma vez que o criador já tinha seis temporadas planejadas.
Sigam-me os bons: