Capitão América 4: Anthony Mackie assina contrato

Capitão América 4: Anthony Mackie assina contrato

Segundo informações exclusivas do Deadline, o ator Anthony Mackie assinou oficialmente o contrato para sua primeira aventura nos cinemas como o novo Capitão América, no quarto longa do herói.

A Marvel Studios e Kevin Feige estão mantendo os detalhes do acordo sob segredo, embora o desenvolvimento de Capitão América 4 não seja um mistério. Não há informações se Sebastian Stan irá participar do novo filme, o ator foi companheiro de Mackie na bem recebida série da Disney Plus, Falcão e o Soldado Invernal, que teve seu título modificado no final de sua primeira temporada, onde foi renomeado para Capitão América e o Soldado Invernal.

O título ainda não oficializado indica que a camisa titular foi dada a Mackie, em seu excepcional momento da carreira. O ator já participou de diversos filmes como Guerra ao Terror, 8 Mile e O Banqueiro, até suas seis participações como o Falcão, parceiro do Capitão nos longas da Marvel, começando por Capitão América 2: O Soldado Invernal.

Capitão América 4 está sendo escrito por Malcolm Spellman, criador e roteirista chefe da série Falcão e o Soldado Invernal, junto com seu companheiro roteirista, Dalan Musson. Não há informações sobre um possível retorno de Chris Evans.

Sigam-me os bons: