Lucifer: Última temporada chega em setembro

Lucifer: Última temporada chega em setembro

Pouco mais de três meses após a estreia da segunda parte da 5ª temporada, a série Lucifer terá novos episódios de seu último ano estreando já em setembro. Por conta da pandemia do coronavírus, a quinta temporada foi dividida em duas partes, sendo que a segunda estreou no final de maio deste ano. Agora, a Netflix anuncia que a sexta – e última – temporada da série estreia no serviço de streaming em 10 de setembro. O anúncio foi feito no último dia 24 na edição “caseira” da Comic-Con e divulgada posteriormente nas mídias da Netflix, através do vídeo abaixo:

Lucifer retorna com Tom Ellis no papel principal de Lucifer Morningstar e também conta no elenco com Lauren German, Lesley-Ann Brandt, D.B. Woodside, Rachael Harris, Kevin Alejandro, Scarlett Estevez e Aimee Garcia.

Originalmente ao ar pelo canal Fox americano, a série migrou para o serviço de streaming após seu primeiro cancelamento, naquela que seria uma “temporada especial de encerramento”. Contudo, o sucesso do Diabão foi tão grande que a Netflix renovou para novas temporadas, sendo que, no ano passado, durante a confirmação de renovação para o sexto ano, também foi confirmado que a série chegaria ao seu fim… por enquanto.

Segundo o IMDb, o sexto ano contará com apenas 10 episódios, fazendo com que a série atinja os 93 episódios no total.

Sigam-me os bons: