Code 8: Renegados terá continuação com Robbie e Stephen Amell

Code 8: Renegados terá continuação com Robbie e Stephen Amell

O filme Code 8: Renegados terá continuação e os atores principais Robbie Amell e Stephen Ammel irão expandir o universo do filme para esta sequência. O longa original foi produzido por meio de financiamento coletivo e os atores, que são primos, irão reprisar os papéis na sequência batizada de Code 8: Part II. Jeff Chan também retorna à direção. O diretor também assinou o roteiro ao lado de Chris Paré, que escreveu o primeiro filme, além de Sherren Lee e Jesse LaVercombe.

A história foca nos 4% de pessoas vivendo na fictícia Lincoln City que possuem habilidades especiais e são regularmente confrontados por uma tecnologia policial avançada e militarizada. A fantasia de ficção científica é sobre o poder extraordinário que cada pessoa possui, contra a superioridade tecnológica de instituições que vivem entre eles.

A sequência irá seguir a jornada de uma jovem garota lutando por justiça por seu irmão morto por policiais corruptos. Após servir como testemunha do caso, ela se torna um alvo e pede ajuda de um ex-condenado (Robbie Amell) e seu antigo parceiro de crime (Stephen Amell). Junto, eles enfrentarão um sargento de polícia extremamente protegido, que vai usar qualquer ferramenta disponível para evitar ser exposto.

Jeff Chan, Robbie Amell, Stephen Amell e Chris Parré irão produzir Code 8: Part II. O primeiro longa conseguiu o orçamento de 2,5 milhões de dólares através de financiamento coletivo de mais de 35.000 pessoas pelo Indiegogo, se tornando o segundo maior orçamento conjunto para um filme original na história. A XYZ Films ficará responsável pelas vendas internacionais, além de produtora do novo longa, que deverá estrear no último trimestre deste ano.

Robbie Amell está atualmente na série da Amazon chamada Upload, que acaba de ser renovada para a segunda temporada. Ele também está escalado para o reboot de Resident Evil, chamado Resident Evil: Welcome to Raccoon City. Stephen Amell teve sua mais recente aparição como Oliver Queen/Arqueiro Verde na série Arrow e em breve estará na produção do Starz, Heels. Os primos já chegaram a dividir a cena nas telinhas no Arrowverso, ao participarem de episódios de The Flash.

Code 8: Renegados pode ser assistido na Netflix.

Sigam-me os bons: