Netflix escala Edgar Ramírez para nova série Florida Man

Netflix escala Edgar Ramírez para nova série Florida Man

A Netflix encomendou uma nova série chamada Florida Man, criada por Donald Todd e escalou o ator Edgar Ramírez, que pode ser visto atualmente no filme Dia do Sim, na própria Netflix. Jason Bateman e Michael Costigan são os produtores executivos em seus primeiros contratos com o serviço de streaming. Donald Todd também será o produtor executivo da série, além de ser o showrunner do drama de 1 hora. Ele também é conhecido por criar a comédia Samantha Who?, com Christina Applegate.

A série de oito episódios é descrita como uma mistura de Corpos Ardentes (Body Heat, de 1981) e Irresistível Paixão (Out of Sight, de 1998) e gira em torno de um ex-policial em dificuldades que é forçado a retornar ao seu estado natal, a Flórida, para encontrar a namorada fugitiva da máfia da Philadelphia.

O que deveria ser uma jogada rápida se transforma em uma jornada envolvida em segredos de família enterrados e uma tentativa cada vez mais fútil de fazer a coisa certa em um lugar onde muita coisa está errada.

Além do filme Dia do Sim, Edgar Ramírez também pode ser visto na série da HBO, The Undoing. Em breve, Edgar irá embarcar na produção de Bonderlands, além de Jungle Cruise, da Disney e The 355, da Universal. Ele foi duas vezes indicado ao Globo de Ouro por suas performances como Carlos, o Chacal em “Carlos” e como Gianni Versace em American Crime Story.

A produtora Aggregate Films, representada por Jason Bateman e Michael Costigan, é responsável pela série Ozark, da Netflix, estrelada por Bateman, bem como The Outsider, da HBO e A Teacher, da FX.

Sigam-me os bons: