NCIS: Pam Dawber finalmente se reúne com marido Mark Harmon para 4 episódios

NCIS: Pam Dawber finalmente se reúne com marido Mark Harmon para 4 episódios

NCIS vai trazer a família de um dos atores do elenco para as telinhas. De acordo com o Entertainment Weekly, a atriz Pam Dawber, esposa do ator Mark Harmon na vida real, finalmente irá aparecer na série da CBS que já se encontra 18 anos no ar.

Começando suas participações em 6 de abril, a atriz dará vida a Marcie Warren, descrita pelo show como uma “jornalista investigativa experiente que usa sua inteligência e suas habilidades para ajudar em sua incansável busca pela verdade”.

Embora sejam casados, esta é a primeira vez que Pam Dawber e Mark Harmon contracenarão na série que Leroy Gibbs ajudou a tornar um sucesso da CBS. Eles estão casados desde 1987 e têm dois filhos. Ela participará de 4 episódios.

A atriz, de 69 anos, é conhecida por seu trabalho com Robin Williams na comédia Mork & Mindy. Ela também estrelou My Sister Sam com Rebecca Schaeffer. A mais recente participação de Dawber foi uma aparição na série da CBS The Odd Couple, em 2016.

A CBS ainda não confirmou a renovação de NCIS para uma 19ª temporada, uma vez que o contrato de Mark Harmon encerra-se neste ano. No Brasil, as três franquias de NCIS são exibidas pelo canal AXN, sendo que a divisão de New Orleans foi cancelada e é previsto um spin-off no Havaí.

Sigam-me os bons: