Killing Eve é cancelada

Killing Eve é cancelada

Killing Eve será cancelada na quarta temporada. O aclamado drama da BBC America foi renovado para a quarta temporada em janeiro de 2020, mas a produção foi interrompida devido à pandemia. Agora, a gravação dos episódios está programada para acontecer no verão britânico e usará locações pela Europa. A temporada final terá um total de 8 episódios.

Enquanto isso, a AMC Networks e a Sid Gentle Films, que produz Killing Eve, estão trabalhando para desenvolver potenciais spin-offs para ampliar o universo criado na série. A estrela Sandra Oh comentou sobre o anúncio do encerramento da série:

Killing Eve foi uma das minhas maiores experiências e estou ansiosa para mergulhar de volta na mente notável mente de Eve em breve. Sou muito grata por todo o elenco e equipe que trouxeram nossa história à vida e aos fãs que se juntaram a nós e estarão de volta à nossa emocionante e imprevisível quarta e última temporada.

Killing Eve é baseada nos romances de Luke Jennings e conta a história de uma agente de Inteligência Britânica, que se envolve em um jogo de gato e rato com um assassino internacional. Além de Sandra Oh, a série também possui no elenco Jodie Comer e Fiona Shaw.

 

Sigam-me os bons: