Antes da estreia da 6ª temporada, Outlander é renovada para o 7º ano

Antes da estreia da 6ª temporada, Outlander é renovada para o 7º ano

A saga de Outlander continuará. De acordo com o Deadline, o canal Starz renovou a série para a 7ª temporada do drama, antes mesmo da estreia do 6º ano, atualmente em produção, com atraso devido à pandemia.

Matthew B. Roberts vai continuar no cargo de showrunner da série, com o elenco (Caitriona Balfe, Sam Heughan, Sophie Skelton e Richard Rankin) retornando para a temporada 7,  a qual se baseará no sétimo livro da série de Diana Gabaldon, entitulado An Echo in the Bone.

O sétimo ano da série deverá ter 12 episódios, assim como as últimas encomendas de episódios feitas para a Sony Pictures Television nas últimas quatro temporadas. Outlander tem produção executiva de Ronald D. Moore. A estrela Caitriona Balfe é Claire Randall, uma ex-enfermeira casada da Segunda Guerra Mundial, que em 1946 se vê transportada de volta para a Escócia de 1743.

Ainda não há confirmações sobre spin-offs com roteiro, embora no ano passado, o CEO da Starz, Jeffrey Hirsch, tenha dito ao Deadline que acredita que “há muita oportunidade no universo Outlander de ter extensões de história, spin-offs ou sequências. Espero que encontremos algo que pareça ótimo e que possamos continuar a contar essa história”.

Ronald D. Moore, Matthew B. Roberts, Maril Davis, Toni Graphia, Andy Harries e Jim Kohlberg serão os produtores executivos da 7ª temporada, a qual será produzida pela Tall Ship Productions, Left Bank Pictures e Story Mining & Supply Company, em associação com a Sony Pictures Television.

Sigam-me os bons: