Os Simpsons renovada para temporadas 33 e 34

Os Simpsons renovada para temporadas 33 e 34

Veremos muito mais da família amarela na TV. A série roteirizada mais longa da história da televisão vai aumentando seu recorde e ganhou a encomenda de duas novas temporadas pelo canal Fox americano. A vencedora do Emmy chegará até 2023 com 34 temporadas e 757 episódios, ambos recordes para a produção.

A renovação de duas temporadas na mesma tacada segue outras duas renovações similares de animações do canal. A Fox também renovou Family Guy (Uma Família da Pesada) para as temporadas 19 e 20 e a série Bob’s Burgers para os anos 12 e 13. Os três shows são produções da 20th Television (anteriormente 20th Century Fox Television, com nome alterado após a compra da Fox pela Disney). É a segunda vez seguida que Os Simpsons garante uma encomenda de duas temporadas ao mesmo tempo.

O criador e produtor Matt Groening falou sobre a renovação da série:

Todo mundo d’Os Simpsons está feliz pela renovação outra vez e nós estamos planejando um monte de grandes surpresas. Homer vai perder o cabelo, Milhouse ganhará lentes de contato e Bart vai celebrar seu 10º aniversário pela 33ª vez.

Nesta temporada, Os Simpsons está conseguindo uma audiência média de 7 milhões de espectadores em todas as plataformas. A estreia da 32ª temporada foi em setembro passado e teve a maior audiência de um retorno em cinco anos, além de ser o maior lançamento dos últimos seis anos e a maior audiência de streaming da história do Hulu e Fox Now.

Além do trio Simpsons-Family Guy-Bob’s Burgers, a Fox possuirá um total de sete animações em seu crescente portfólio de séries animadas. Bless the Harts e Duncanville se juntam à recente lançada The Great North e a próxima estreia, Housebroken.

Os Simpsons é uma produção da Gracie Films Production em associação com a 20th Television e é a produção há mais tempo no ar na história da televisão. Atualmente em sua 32ª temporada, Os Simpsons venceram 34 Emmy Awards e diversos outros prêmios. No dia 21 de março será exibido o episódio de número 700.

Sigam-me os bons: