Loki ganha data de lançamento

Loki ganha data de lançamento

Enquanto aguardamos ansiosamente cada episódio de WandaVision e teorizamos sobre tudo que será mostrado nos próximos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, a Disney confirmou a data de estreia de uma das séries mais aguardadas de 2021: Loki teve a estreia marcada para 11 de junho no serviço de streaming Disney+. O estúdio também confirmou a estreia da série Star Wars: The Bad Batch para 4 de maio.

Inicialmente programada para maio, a série Loki trará de volta o brilhante ator Tom Hiddleston como personagem título – que aparentemente nunca morre. O Deus da Trapaça sairá da sombra de seu irmão Thor em sua série própria focada nos eventos após Vingadores: Ultimato.

Cercada de mistérios, a série não tem muitas informações além do trailer (abaixo) e o elenco, que inclui Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Loki chega depois da série Falcão e o Soldado Invernal, no ano que ainda terá Viúva Negra e Homem Aranha 3. A direção da série fica a cargo de Kate Herron, enquanto Michael Waldron é o responsável principal pelo roteiro.

O que você espera da nova série do Disney+? Ansiosos?

Sigam-me os bons: