Reboot de Constantine é planejado pela HBO Max

Reboot de Constantine é planejado pela HBO Max

O serviço de streaming HBO Max está empolgado com as produções da DC Comics (e Vertigo) e planeja mais uma série inspirada nos quadrinhos da editora. De acordo com informações da mídia especializada, a produtora de J.J. Abrams, a Bad Robot, está desenvolvendo um reboot mais “obscuro” para as histórias de John Constantine, com Guy Bolton responsável pelo roteiro.

De acordo com o Deadline, J.J. Abrams está trabalhando com a WarnerMedia e seu serviço de streaming para o reboot e posterior início do processo de criação do universo da Liga da Justiça Sombria. Segundo informações, Bolton já escreveu o roteiro do episódio piloto, com planos de iniciar a produção em março.

Além disso, fontes indicam que a HBO Max e Warner estão procurando um ator estrangeiro, diferente da última versão live action feita por Matt Ryan na série da NBC, Constantine, onde o personagem posteriormente foi adicionado ao elenco da série da The CW, DC’s Legends of Tomorrow e tendo participado do crossover Crise nas Infinitas Terras deste Arrowverso. Anteriormente, Keanu Reeves deu a vida ao detetive ocultista e exorcista nos cinemas em um filme de 2005.

Este é o mais recente projeto da Bad Robot para a HBO Max. Em abril passado, o serviço de streaming deu sinal verde para a produção de Overlook, inspirado pelas obra de Stephen King, O Iluminado. Também foram confirmadas as produções de Duster e uma série da Liga da Justiça Sombria.

E você, esperava voltar a ver Keanu Reeves no papel de John Constantine? E Matt Ryan conseguiu fazer um bom trabalho e poderia continuar a ser a versão atual do ocultista?

Sigam-me os bons: