Snydercut tem data de lançamento revelada

Snydercut tem data de lançamento revelada

 

Nesta sexta-feira foi confirmada a data oficial de lançamento do tão aguardado Snydercut. A HBO Max e o diretor Zack Snyder revelaram em suas redes sociais que a versão (original) chegará ao serviço de streaming em 18 de março de 2021. De acordo com informações prévias do longa, a produção terá cerca de 4 horas de duração e embora tenha sido anunciada anteriormente como uma minissérie, foi confirmado posteriormente que o lançamento será em formato regular de filme.

Além disso, Zack Snyder confirmou que não terá cena pós-créditos, o longa também contará com muitas cenas extras, a participação direta de Darkseid, mais uma participação de Ben Affleck como Batman, cenas excluídas do Ciborgue e do Flash (e da Iris West), além da presença do Exterminador e Coringa.

Também foi divulgada a sinopse dessa versão de Liga da Justiça:

Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não fosse em vão, Bruce Wayne alinha forças com Diana Prince com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima.

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu formando uma liga sem precedentes.

Agora unidos, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Cyborg e Flash pode ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

Ansiosos para a grande estreia do HBO Max?

Sigam-me os bons: