CSI pode voltar para temporada especial

CSI pode voltar para temporada especial

A CBS tem em mente uma temporada especial de uma das séries mais influentes da televisão. De acordo com o Deadline, o canal americano estaria em conversas iniciais e projeto de um evento que continue a série criminal, finalizada em 2015.

Tal evento seria uma comemoração aos 20 anos de estreia da série, que ocorreu em 2000 e contaria com o retorno de William Petersen, como Gil Grissom e Jorja Fox, como Sara Sidle.

Segundo as primeiras informações, nenhuma oferta formal do revival foi feita, mas a ideia está maturando nos corredores da CBS, como uma sequência da série original, em Las Vegas.

Além de Petersen e Fox, CSI também contava com Marg Helgenberger, atualmente na série All Rise, George Eads, visto recentemente em McGyver, Paul Guilfoyle e Gary Dourdan, que saiu da série após aparecer nas páginas policiais da vida real.

Gil Grissom foi o chefe da série por 9 temporadas, até ser substituído por Laurence Fishburne, que posteriormente foi substituído por Ted Danson.

Considerada como um marco para os drama procedurais, CSI deu origem a outras três produções, CSI: Miami, CSI: NY e a última a dar adeus à TV, CSI: Cyber, a qual chegou a contar com Ted Danson, da original, em sua última temporada.

Caso o projeto vá em frente, CSI se juntará a um seleto grupo de séries que retornaram anos após o fim para um evento especial. As séries da Fox, 24 Horas, com o filme Live Another Day, Prison Break e Arquivo X, e Heroes, da NBC foram outras produções a retornarem.
Também existem relatos que Friends, originalmente da NBC, deverá ter um episódio especial na HBO Max, o serviço de streaming da Warner.

O que você acha de um possível retorno de CSI?
E o que esses retornos de séries pode significar? A criatividade está acabando ou os canais querem resgatar aquela audiência na base da nostalgia e tentar buscar novos públicos? Comente o que achou da ideia.

Sigam-me os bons: