O Coringa de Joaquin Phoenix

O Coringa de Joaquin Phoenix

O filme solo do Coringa está em produção. A obra, que não terá vínculo com o Universo Cinematográfico da DC, teve uma enxurrada de vídeos e fotos divulgados nessa semana. Marcado para estreia em 4 de outubro de 2019 (nos EUA. Aqui chegará um dia antes), deverá também lançar um novo selo da DC nos cinemas, com nome de DC Black ou DC Dark. Com roteiro de Todd Philips e Scott Silver. Todd também dirigirá a produção.

No elenco, Robert DeNiro e Zazie Beetz (Deadpool 2) estarão presentes ao lado de Joaquin Phoenix, numa Gotham City dos anos 80, dando destaque até mesmo a clubes de strip-tease, sendo muito provável que o filme, com o modesto orçamento de US$ 55 milhões, seja para maiores de idade. Veja a sinopse abaixo:

Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A exploração de Phillips sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.

Confira abaixo mais fotos e vídeos de Coringa:

HA. HA. HA.

Sigam-me os bons: