007: Saída de diretor deve adiar novo filme

007: Saída de diretor deve adiar novo filme

A nova aventura de James Bond nas telonas deverá ficar para mais tarde. Isso por conta da saída do diretor Danny Boyle. Aparentemente, a saída se deu por causa de discussões com o atual 007, Daniel Craig. Os dois não teriam entrado em acordo em relação ao vilão do filme, onde Tomasz Kot foi escalado como um antagonista russo na história do novo filme, que contaria uma espécie de “guerra fria moderna”.

Além do atrito com Daniel Craig, o diretor causou problemas com a produtora Barbara Broccoli, ao incluir o roteirista John Hodge e insistir em levar sua própria equipe, o que enfureceu os ânimos dos produtores. Agora, o foco deles está em encontrar um roteirista ou um diretor-roteirista para seguir a produção.

Por conta disso, o filme que tinha previsão de estreia para 25 de outubro de 2019 no Reino Unido, deverá ter um adiamento. O lançamento nos EUA seria duas semanas depois da Terra da Rainha. As filmagens estavam marcadas para começar em 8 de dezembro, Daniel Craig reprisando o papel de James Bond.

Sigam-me os bons: