Disney deseja novos filmes do Quarteto Fantástico e X-Men!

Disney deseja novos filmes do Quarteto Fantástico e X-Men!

O Universo Cinematográfico da Marvel deverá ficar maior com novas produções agora que a Fox será parte da gigante do Mickey Mouse. Durante sua reunião de anúncio de resultados do último trimestre, a empresa confirmou seus planos de produção de novos filmes do Quarteto Fantástico e X-Men.

Além disso, Bob Iger, CEO da Disney, afirmou que a tão esperada compra do estúdio da raposa também dá a possibilidade de explorar outras franquias, como Avatar, Kingsman, Planeta dos Macacos, as já citadas anteriormente, Deadpool, entre outras, além do conteúdo do canal FX e National Geographic, os quais o chefão está ansioso em ter sob seu poder.

As propriedades que estamos comprando encaixam perfeitamente com nosso plano de crescer substancialmente nosso portfólio. FX é conhecido pela grande e alta qualidade televisiva. Nosso plano é providenciar cada vez mais recursos aos negócios existentes do FX.

National Geografic é outra gigantesca marca construída em qualidade, uma que tem alcance global e apelo que atravessa gerações.

Além dos novos projetos, Bob Iger também está de olho no sucesso da Fox Searchlight, ao mencionar as 20 indicações ao Oscar no último ano, incluindo uma de melhor filme.

Todos esses projetos fazem os olhos de todo fã de quadrinhos brilharem. Imaginar que poderemos, num futuro próximo, ter mutantes e Vingadores na mesma tela, ou o Deadpool podendo fazer alguma piada com a Disney (e com Josh Brolin) é incrível e não conseguiremos conter o entusiasmo quando isso ocorrer.

Tudo isso será possível após a aprovação do Departamento de Justiça americano e dos acionistas da Fox, que aceitaram a aquisição da Fox pela bagatela de US$ 71,3 bilhões. Algumas propriedades não foram incluídas no processo (como os canais Fox Sports, já que a Disney já comanda a ESPN), mas envolvem algumas divisões da 21st Century Fox, como a 20th Century Fox Film, Fox Searchlight, Fox 2000, estúdios de TV, negócios internacionais de TV a cabo e projetos de streaming da empresa no futuro.

Está ansioso para ver Vingadores, Quarteto e Mutantes podendo dividir as telonas? Achará incrível o grandioso logo da Disney antes de um novo filme do Avatar ou Planeta dos Macacos? Conte ao Tio Du o que acha dessa fusão.

 

 

Sigam-me os bons: