Novo filme das Panteras oficializa elenco

Novo filme das Panteras oficializa elenco

Tudo começou lá no final dos anos 70, mais precisamente em 1976. Uma série com Kate Jackson, Farrah Fawcett e Jaclyn Smith mostrou em 110 episódios, dentro de 5 temporadas, até 1981, as histórias de três espiãs sob ordens de Charlie e ajuda de um Bosley. Depois dessa série, uma adaptação para os cinemas veio em 2000, com Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore. A continuação veio em 2003, em filme que teve a participação de Rodrigo Santoro. Uma nova série teve início em 2011, com 8 episódios, mas vamos esquecer essa última parte.

Estou claramente falando d’As Panteras. E depois de muitos anos desde a última aventura cinematográfica das espiãs, elas voltarão para a telona, mas com novo elenco. Previsto para 7 de junho de 2019, o filme terá direção de Elizabeth Banks, que também produzirá a película ao lado de seu marido, Max Handelman. Ela ainda atuará no filme, sendo a nova Bosley.

Além disso, o novo elenco foi anunciado. Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska serão o novo trio principal do filme, que não deverá ser um reboot, mas uma continuação da história principal das Panteras dos anos 70 e 2000, imaginando-se assim que a agência está em crescimento e com atuação internacional.

Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska: As novas Panteras

O que achou do elenco do novo filme das Panteras?

Sigam-me os bons: