[Música] Evanescence lança nova versão de “Bring Me To Life”

Enquanto a banda se prepara para o lançamento do álbum Synthesis, que contará com novas versões de sucessos antigos, foi lançado nessa semana uma nova versão de uma das mais conhecidas músicas do grupo. “Bring Me To Life” foi lançada e ficou conhecida lá no começo dos anos 2000.

Nesta nova versão da música, Amy Lee conta com apoio de uma orquestra e sem os vocais de Paul McCoy, presente na versão original.

Esta é uma das versões repaginadas dos sucessos da banda, que servirá como background para a nova turnê do grupo, Synthesis Live, que tem shows programados entre outubro e dezembro na América do Norte. Além disso, a canção estará junto com duas músicas inéditas e o lançamento do álbum deverá ocorrer no terceiro trimestre deste ano.

Amy Lee deu entrevista à Rolling Stone e contou mais sobre a regravação:

“Bring Me To Life” é nova para mim, novamente, após 15 anos. É difícil explicar como isso me faz se sentir bem. Ter a chance de incorporar coisas que escutei em minha cabeça por tanto tempo, nuances da forma que cantava essa música ao vivo, apenas despejando o peso e perspectiva da vida que vivi, agora, nessa raíz. É pura satisfação.

Sigam-me os bons: