“Chicago Fire” adiciona Jocelyn Hudon ao elenco da 12ª temporada

“Chicago Fire” adiciona Jocelyn Hudon ao elenco da 12ª temporada

Após a saída de Kara Killmer de “Chicago Fire” da NBC, uma nova paramédica está entrando na 12ª temporada. Jocelyn Hudon (“Acapulco”, “Romance With a Twist”) se juntou ao elenco em um papel recorrente com uma opção regular na série, disseram fontes próximas à produção ao portal Deadline.

A 12ª temporada foi um momento de mudança em “Chicago Fire”. Além da partida de Killmer após um casamento festivo com – o amor de sua vida – Matt Casey (Jesse Spencer) em uma peixaria, Derek Gibson de Rome Flynn disse adeus silenciosamente no episódio desta semana.

Mas este é “Chicago Fire”, então quem sabe se/quando esses atores poderão voltar para reprisar seus papéis ou mandar em seus amigos como diretores. Falando nisso, Brian Tee dirigirá o episódio 911 desta temporada de sua série anterior “Chicago Med” e Jesse Lee Soffer dirigirá um episódio da 11ª temporada de “Chicago P.D.”. Pode-se esperar que Soffer também retorne como ator, com Tracy Spiridakos saindo após 8 temporadas no programa policial. Esperamos que ela a deixe com final feliz.

A NBC renovou recentemente todas as três séries do One Chicago – “Chicago Med”, “Chicago Fire” e “Chicago P.D.” – para a temporada 2024-25. “Med” foi renovado para a 10ª temporada, “Fire” para a 13ª temporada e “P.D.” para a 12ª temporada. Todos os três programas são produzidos pela Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group, em associação com a Wolf Entertainment.

Hudon está chegando em cena com uma longa experiência em filmes românticos da Hallmark, então sinta-se à vontade para avaliar possíveis interesses amorosos para sua estatística. Afinal, “One Chicago” é um grande universo.

Hudon foi recentemente indicada como melhor atriz em longa-metragem no 2024 Mammoth Film Festival por seu papel principal em “The Fall”. Ela é mais conhecida por interpretar a personagem Campbell na série FX “Dave” e também é conhecida por seu papel como Abby em “The Strain: Noite Absoluta”, de Guillermo Del Toro.

Este ano, Hudon estrelou “Falling in Love in Niagra” e “Romance With a Twist” para o Hallmark. Seus créditos na TV também desempenham papéis em “Acapulco”, da Apple, de Eugenio Derbez, “When Hope Calls” parao Hallmark e “Irrational”, da NBC.

Sigam-me os bons: