“A Morte Entre Outros Mistérios” é cancelada após uma temporada

“A Morte Entre Outros Mistérios” é cancelada após uma temporada

Agora nunca saberemos a que pobre alma pertenciam aqueles membros decepados. O serviço de streaming americano Hulu optou por não renovar a série de mistério e assassinato “A Morte Entre Outros Mistérios” para uma segunda temporada.

A notícia não é realmente surpreendente; a série visualmente estilosa estrelada por Mandy Patinkin e Violett Beane teve uma temporada bastante tranquila, incapaz de entrar no Top 10 semanal de classificações de streaming da Nielsen.

Escrita por Mike Weiss e Heidi Cole McAdams, a primeira temporada de “A Morte Entre Outros Mistérios” é estrelada por Patinkin como “o maior detetive do mundo”, Rufus Cotesworth, e Beane como sua protegida, Imogene, enquanto eles se unem para resolver um assassinato em um luxuoso transatlântico repleto de ricos e poderosos enquanto navegava pelo Mediterrâneo. A busca pela verdade os coloca contra um inimigo poderoso, Victor Sams.

O final da 1ª temporada envolveu o mistério principal, com Sams levado à justiça depois que a identidade do vilão foi revelada. Mas nos segundos finais, foi mostrado um novo caso e novos detetives principais, com Imogene e seu esquadrão de colegas detetives amadores, Leila (Pardis Saremi), Teddy (Angela Zhou) e Jules (Hugo Diego Garcia) se deparando com pernas decepadas. caindo de um elevador enquanto esquiava. O final também terminou no momento em que o último ativo de Sams, Anna (Lauren Patten), estava prestes a receber ordens dos capangas do chefe preso.

Weiss e Cole McAdams, que atuaram como co-showrunners, foram produtores executivos ao lado de Marc Webb, que dirigiu o piloto, e Mark Martin de Black Lamb. ABC Signature era o estúdio.

Sigam-me os bons: