Durante o Super Bowl 2024, a Marvel e o Mercenário Tagarela interpretado por Ryan Reynolds (ou seria o contrário?) divulgaram o tão aguardado trailer do terceiro filme do Deadpool, que ganhou oficialmente o título “Deadpool & Wolverine”. Confira abaixo:
O trailer mostra a Autoridade de Variância Temporal (AVT), os gerentes do multiverso vistos pela última vez na 2ª temporada de “Loki”, sequestrando Deadpool enquanto ele comemora seu aniversário e trazendo-o para o MCU. Chamando a si mesmo de “Jesus da Marvel”, Deadpool promete trazer suas piadas censuradas e travessuras de quebra da quarta parede para a marca totalmente limpa da Disney. O rosto de Wolverine não é mostrado, mas ele pode ser visto pela sombra, e Deadpool o enfrenta no final do trailer.
“Deadpool 3” estava originalmente programado para ser lançado nos cinemas em 3 de maio de 2024, mas foi adiado, junto com muitos outros filmes, durante a greve do Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA) no ano passado. Sua nova data é 25 de julho e marcará a entrada oficial de Deadpool no Universo Cinematográfico Marvel após a Disney adquirir a Fox. Os dois filmes anteriores de “Deadpool”, junto com toda a franquia “X-Men”, pertenciam e eram lançados pela Fox antes da aquisição de US$ 71,3 bilhões, concluída pela Disney em 2019.
O novo filme de “Deadpool” será uma reunião de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, que já estrelaram juntos o malfadado “X-Men Origens: Wolverine”, de 2009. Antes de Reynolds estrelar como o Mercenário Tagarela em dois filmes independentes, ele interpretou uma versão de Deadpool em “X-Men Origins”, mas foi um fracasso para críticos e fãs. Agora, “Deadpool 3” reunirá ele e Wolverine – mesmo que o icônico herói dos X-Men tenha morrido no final de “Logan” de 2017. Mas os personagens têm uma maneira de retornar dos mortos nos filmes de super-heróis, especialmente com as regras que alteram o universo do multiverso do MCU.
Sigam-me os bons: