“Explosivos” é cancelada pela Netflix após uma temporada

“Explosivos” é cancelada pela Netflix após uma temporada

A Netflix não avançará com uma segunda temporada de “Explosivos”. Vinda dos criadores de “Cobra Kai”, Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, a comédia seguiu uma equipe de forças especiais que – depois de acreditar que haviam frustrado uma ameaça mortal a Las Vegas – comemora sua vitória com uma festa cheia de bebidas, drogas e sexo apenas para descobrir que a bomba que desativaram era falsa.

A embriagada equipe então tem de lutar contra as suas deficiências, superar os seus problemas pessoais, encontrar a verdadeira bomba e salvar o mundo. Shelley Hennig, Nick Zano, Alyson Gorske, C. Thomas Howell, Eugene Kim, Paola Lázaro e Amalia Yoo estrelam.

Hurwitz, Schlossberg e Heald foram os produtores executivos de “Explosivos” com Dina Hillier da Counterbalance Entertainment. A Sony Pictures Television é o estúdio.

A notícia chega no momento em que Hurwitz e Heald provocaram recentemente que ele e a equipe estavam de volta ao trabalho na sexta e última temporada de “Cobra Kai”. “Mais uma vez na briga. Na última boa luta…”, escreveu Heald ao lado de uma foto do elenco e da equipe, incluindo William Zabka, Ralph Macchio, Yuji Okumoto, Mary Mouser, Xolo Mariduena, Peyton List e Tanner Buchanan.

A Netflix anunciou que o spinoff de “Karate Kid” chegaria ao fim em janeiro de 2023.

Sigam-me os bons: