A Netflix revelou na manhã desta terça-feira o primeiro teaser trailer de seu drama de ficção científica liderado por Adam Sandler, “O Astronauta”, dirigido pelo vencedor do Emmy por “Chernobyl”, Johan Renck, anunciando também que o longa está programado para estrear na plataforma em 1º de março de 2024.
Adaptado para as telas por Colby Day, o filme é baseado no romance “Spaceman of Bohemia”, de Jaroslav Kalfař, lançado em 2017. Ele acompanha o astronauta de Sandler, Jakub, seis meses em uma missão de pesquisa solitária até a borda do sistema solar, ao perceber que o casamento que deixou para trás pode não estar esperando por ele quando ele retornar à Terra. Desesperado para consertar as coisas com sua esposa, Lenka (Carey Mulligan, de “Maestro”), ele é ajudado por uma criatura misteriosa do início dos tempos, que encontra escondida nas entranhas de seu navio. Dublado pelo indicado ao Emmy e ao Globo de Ouro Paul Dano (“Dinheiro Fácil”), Hanuš trabalha com Jakub para entender o que deu errado antes que seja tarde demais.
“O Astronaut”a também é estrelado por Kunal Nayyar (“A História de Vida de A.J. Fikry”), Lena Olin (“Hunters”) e Isabella Rossellini (“Julia”). Os produtores do projeto incluíram Channing Tatum, Reid Carolin, Peter Kiernan, Michael Parets, Tim Headington, Lia Buman e Max Silva. Os produtores executivos são Ben Ormand, Renck e Barry Bernardi.
Ao que tudo indica, “O Astronauta” terá um tom mais pesado do que qualquer filme que Sandler já fez para a Netflix antes. Embora houvesse um pouco de peso dramático em seu aclamado filme de basquete de 2022, “Arremessando Alto”, ele é mais conhecido por mostrar seu talento dramático no thriller policial da A24 e dos irmãos Safdie, “Joias Brutas”, que lhe rendeu um Independent Spirit Award, entre outros elogios, bem como o clássico de Paul Thomas Anderson, “Embriagado de Amor”.
Mais recentemente, Sandler marcou a maior estreia de um longa de animação da Netflix com seu novo filme “Leo”, que estreou na plataforma em 21 de novembro. Ele também obteve sucesso na plataforma no início do ano com os títulos de comédia “Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!” e “Mistério em Paris”.
Sigam-me os bons:
