O serviço de streaming americano Peacock renovou sua série de comédia de ação “Twisted Metal” – e não, isso não é uma palhaçada (sacou?).
A estrela da série e produtor executivo Anthony Mackie revelou a notícia na noite de quinta-feira durante o The Game Awards no Peacock Theatre em Los Angeles. “Twisted Metal” foi indicado para Melhor Adaptação.
A série de TV live-action de meia hora baseada na clássica série de jogos do PlayStation é descrita como uma comédia de ação, baseada em uma versão original de Rhett Reese e Paul Wernick e escrita por Michael Jonathan Smith.
A primeira temporada segue um estranho desbocado (Mackie) que recebe uma chance de uma vida melhor, mas apenas se ele conseguir entregar um pacote misterioso em um deserto pós-apocalíptico. Com a ajuda de uma durona ladra de carros empunhando um machado (Stephanie Beatriz), ele enfrentará saqueadores selvagens dirigindo veículos de destruição e outros perigos da estrada aberta, incluindo um palhaço perturbado (Joe Seanoa, Will Arnett) que dirige um carro muito grande. familiar caminhão de sorvete.
O showrunner, produtor executivo e roteirista Michael Jonathan Smith, disse:
Tenho que agradecer aos nossos fãs incríveis – li todos os comentários e fiquei impressionado com o amor, o apoio e o entusiasmo raivoso de todos por um saco de papel. Estamos muito gratos por podermos continuar a história de John Doe, Quiet e Sweet Tooth enquanto eles enfrentam rostos familiares e novos inimigos sombrios no tão aguardado torneio Twisted Metal. A mixtape está feita e estou emocionado por voltar à estrada com nosso elenco e equipe estelares.
Além de Mackie (Make It With Gravy Productions) e Smith, a série também tem produção executiva de Rhett Reese e Paul Wernick, Will Arnett e Marc Forman (Electric Avenue), Jason Spire (Inspire Entertainment), Peter Principato (Artists First), Asad Qizilbash e Carter Swan da PlayStation Productions e Hermen Hulst, chefe dos PlayStation Studios. A série vem da Sony Pictures Television, PlayStation Productions e Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group.
A primeira temporada está sendo transmitida nos Estados Unidos pela plataforma Peacock. No Brasil, a série está disponível na HBO Max.
Sigam-me os bons:
