NBC confirma “Fantasy League”, spin-off de “America’s Got Talent”

NBC confirma “Fantasy League”, spin-off de “America’s Got Talent”

A NBC encomendou um novo spin-off da popular série de competição de talentos, “America’s Got Talent”, intitulada “AGT: Fantasy League”, anunciou a emissora na última quinta-feira. O show está programado para chegar em 2024.

Semelhante a um draft de esportes de modo fantasy (como o Cartola FC, por exemplo), cada juiz escolherá uma lista de seus artistas favoritos na “Fantasy League”, escolhendo entre os vencedores, finalistas, sensações virais e favoritos dos fãs das franquias “America’s Got Talent” e “Got Talent” em todo o mundo, pré-selecionados pelos espectadores.

Pela primeira vez na história da franquia, cada juiz competirá ao lado dos competidores e orientará os atos ao longo da competição na esperança de que sua equipe conquiste o título de campeã. O Golden Buzzer estará de volta enviando atos direto para as finais, mas com uma diferença, já que cada juiz pode usar seu cobiçado Golden Buzzer para seu próprio ato ou para roubar um ato da equipe de outro juiz.

Mel B retornará à mesa dos jurados do “AGT” ao lado do produtor executivo Simon Cowell, Heidi Klum e Howie Mandel. Terry Crews também deve retornar como anfitrião.

Os fãs poderão votar por meio do aplicativo America’s Got Talent em seus concorrentes preferidos no dia 27 de setembro, após o final do “AGT”. 40 atos serão escolhidos para integrar o grupo de seleção “AGT”, enquanto os jurados fazem suas seleções cuidadosamente e preenchem suas equipes de fantasy com 10 atos compilados de cantores, dançarinos, ventríloquos, comediantes, trapezistas, mágicos, etc.

Além de Cowell, o spin-off tem produção executiva de Sam Donnelly e Jason Raff. A Fremantle e a Syco Entertainment co-produzem a série. Outros spin-offs da franquia incluem “AGT: All-Stars” e “AGT: The Champions”.

Sigam-me os bons: