A Netflix lançou o trailer da sequência da comédia de animação stop-motion de 2000, “A Fuga das Galinhas”. O próximo filme, intitulado “A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets”, está programado para estrear em dezembro.
Apresentando um elenco de voz totalmente novo em sua versão original americana, “A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets” segue Ginger (Thandiwe Newton), enquanto ela monta um santuário pacífico longe do mundo humano, tendo recentemente escapado da malvada fazenda Tweedy. Finalmente, com a eclosão de Molly (Bella Ramsey), Ginger e Rocky (Zachary Levi) parecem ter o seu “felizes para sempre”. Mas, sem que eles saibam, fora do seu mundo pacífico, as galinhas enfrentam uma nova e terrível ameaça.
Newton assume o papel de Ginger da atriz Julia Sawalha de “Absolutely Fabulous”, enquanto Levi substitui Mel Gibson, que dublou Rocky no primeiro filme. Uma dubladora que retornará é Miranda Richardson (“Good Omens”), que está de volta como a arqui-vilã Sra. Tweedy. Ela será acompanhada pelo comediante Peter Serafinowicz, fazendo sua estreia em “A Fuga das Galinhas” como o infeliz empresário Reginald Smith.
O novo trailer dá aos fãs uma primeira imagem dos desafios que Ginger e Rocky enfrentarão enquanto lutam para derrubar a operação maligna da Sra. Tweedy.
O original “A Fuga das Galinhas” foi concebido pelo criador de “Wallace e Gromit”, Nick Park, e pelo cofundador da Aardman Animations, Peter Lord. Primeiro longa-metragem da Aardman Animations, “A Fuga das Galinhas” arrecadou mais de US$ 225 milhões de bilheteria, tornando-se o filme de animação stop-motion de maior bilheteria de todos os tempos.
“A Fuga das Galinhas 2”, que estreará em 15 de dezembro, retoma a história original 20 anos depois. Foi escrito por Karey Kirkpatrick, John O’Farrell e Rachel Tunnard. Steve Pegram e Leyla Hobart atuam como produtores ao lado dos produtores executivos Lord, Park, Kirkpatrick e Carla Shelley.
Sigam-me os bons:
