A franquia “Velozes e Furiosos” pode não terminar tão rapidamente quanto os fãs pensavam. O próximo “Velozes e Furiosos 10” está sendo anunciado pela Universal Pictures como o início do fim da saga, que começou em 2001. O plano há muito tempo era dividir o final em dois filmes, “Velozes 10” e uma 11ª parte. Mas o mentor da franquia, Vin Diesel, deixou escapar na estreia mundial em Roma que o final pode realmente se espalhar por três filmes, o que significa que um 12º filme surpresa de “Velozes e Furiosos” pode estar a caminho.
Ao fazer este filme, o estúdio perguntou se poderia ser um filme de duas partes. E depois que o estúdio viu este, eles disseram: ‘Você poderia fazer ‘Velozes 10′, o final, uma trilogia?’
São três atos em qualquer história.
Acrescentou a veterana da franquia ,Michelle Rodriguez.
Quando o apresentador do tapete vermelho, Naz Perez, perguntou à dupla se eles estavam “confirmando agora que estamos recebendo um terceiro filme”, Diesel interrompeu a entrevista de brincadeira e disse: “Você vai me causar problemas aqui”.
“Velozes e Furiosos 10” apresenta Jason Momoa como o vilão Dante Reyes, que busca vingança contra a família Velozes devido à morte de sua própria família durante os eventos de “Velozes & Furiosos 5: Operação Rio”. Rodriguez disse anteriormente à Vanity Fair que “Velozes 10” termina em um grande momento de angústia que levaria diretamente ao próximo filme, que até agora era esperado para ser o 11º e último filme da saga.
Christina Hodson (“The Flash”, “Bumblebee”) e Oren Uziel (“Cidade Perdida”, “Anjos da Lei 2”) já foram escolhidos pela Universal para escrever o 11º filme de “Velozes e Furiosos” (também conhecido como o segundo parte de “Fast X”), que será dirigido pelo diretor de “Velozes e Furiosos 10”, Louis Leterrier.
“Velozes e Furiosos 10” estreia nos cinemas de todo o país nesta semana, em 18 de maio.
Sigam-me os bons:
