Brandon Larracuente está deixando “The Good Doctor” da ABC como integrante do elenco regular da série. Ele pode voltar como ator convidado no futuro, reprisando seu papel como Dr. Daniel Perez. Larracuente foi apresentado no episódio 2 da atual sexta temporada do drama médico, produzido pela Sony Pictures Television e ABC Signature.
Inicialmente programado para ser um personagem recorrente, ele foi rapidamente promovido ao elenco regular na série, como Daniel, um residente cirúrgico do primeiro ano do Hospital St. Bonaventure, recebendo uma grande história envolvendo uma overdose de drogas que o colocou em liberdade condicional.
Sentindo-se estressado, Daniel recentemente se reconectou com seu traficante, tentado a voltar para o vício. Em uma promo para o próximo final da 6ª temporada, Daniel vai para o ar após ser atropelado por um carro. De acordo com a sinopse oficial do final, um trágico acidente envolvendo os Drs. Perez e Kalu afastam todos, incluindo o Dr. Murphy.
No episódio, intitulado “Love’s Labor”, Shaun e Lea estão indo para a sala de parto e todos do hospital também estão lá, exceto uma pessoa muito importante. Além disso, o destino do Dr. Aaron Glassman de Richard Schiff ficou no ar depois que ele sofreu um novo revés de saúde nesta temporada. Segundo o portal Deadline, nenhuma decisão final foi tomada e Schiff poderia retornar para a sétima temporada de “The Good Doctor”.
Quanto a Larracuente, os produtores sentiram que o arco da história de Daniel chegou a uma conclusão natural, levando à saída do ator. O personagem será eliminado no final da 6ª temporada, que vai ao ar na segunda-feira, 1º de maio, às 22h, na ABC.
Larracuente conseguiu rapidamente uma nova série, ele é o protagonista masculino ao lado de Troian Bellisario na série dramática de meia hora do Prime Video “On Call”, que está atualmente em produção.
Sigam-me os bons:
