Após seu papel indicado ao Oscar em “Minari: Em Busca da Felicidade” e roubar a cena em “Não! Não Olhe!”, Steven Yeun continua mostrando seu alcance, já que agora irá adicionar um filme da Marvel ao seu currículo. Segundo fontes do portal Deadline, o ator de “The Walking Dead” deve se juntar aos “Thunderbolts “da Marvel Studios, em um papel que não é apenas significativo para este filme, mas também pode desempenhar um papel no futuro em filmes futuros do Universo Cinematográfico da Marvel.
Ele se junta a um grupo que foi anunciado durante o evento D23 da Disney no ano passado, que inclui Florence Pugh como Yelena Belova, Sebastian Stan como Soldado Invernal, David Harbour como Guardião Vermelho, Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, Wyatt Russell como agente dos EUA, Hannah John-Kamen como Ghost e Olga Kurylenko como Treinador. Ayo Edebiri também se juntou ao grupo em um papel não revelado.
O filme será lançado em 25 de julho de 2024. A Marvel não fez comentários.
Jake Schreier é definido como diretor do novo filme da Marvel. O roteirista de “Viúva Negra”, Eric Pearson, está escrevendo o roteiro, com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, produzindo. Não se sabe muito sobre o enredo do filme, mas nos quadrinhos, ele gira em torno de um grupo de vilões que são enviados em missões encomendadas pelo governo.
Desde que deixou seu programa de TV de sucesso “The Walking Dead”, Steven Yeun não se encaixotou em nenhum papel específico e fez um forte trabalho ao construir uma lista diversificada de vários tipos de projetos. Seu papel principal em “Minari: Em Busca da Felicidade”, da A24, rendeu-lhe não apenas as melhores críticas de sua carreira, mas também sua primeira indicação ao Oscar de melhor ator em um papel principal. Ele seguiria em alta com o longa de Jordan Peele, “Não! Não Olhe!”, que se tornou um dos grandes sucessos do verão americano.
E sua lista futura pode ser ainda maior no próximo ano, começando com a tão esperada série “Beef” da Netflix e A24, onde ele co-estrela com Ali Wong. A série limitada de comédia sombria será lançada em abril e já está atraindo muita atenção após as primeiras imagens recentes que foram lançadas em um papel que deve ser diferente de tudo o que Yeun já fez. Ele também deve se reunir com Bong Joon Ho na Warner Bros. no thriller de ficção científica “Mickey 17”. Os dois já haviam trabalhado juntos no filme “Okja”, da Netflix.
Sigam-me os bons: