O nome do cineasta de “Indiana Jones e o Chamado do Destino”, James Mangold, está circulando entre os candidatos para dirigir “Monstro do Pântano”, de acordo com informações do Deadline. As conversas estariam em estágios muito iniciais e nada está definido. O projeto é um desenvolvimento tão profundo que não há roteiro, segundo fontes.
O portal também ressalta que há rumores que James Mangold é um grande fã de “Monstro do Pântano” e está perseguindo a oportunidade há algum tempo. Dito isto, a DC estaria feliz com James Mangold e o cineasta tem uma oferta.
Ao revelar o Capítulo Um do DC Universe, “Deuses e Monstros” na terça-feira, os co-CEOs do estúdio, James Gunn e Peter Safran, não fizeram nenhum anúncio de diretor. Mas um dia após a divulgação da notícia da lista da DC, Mangold twittou uma foto da história em quadrinhos de “Monstro do Pântano”, que Gunn então retuitou.
— Mangold (@mang0ld) February 1, 2023
O próximo projeto de James Mangold é a cinebiografia de Bob Dylan na Searchlight, “A Complete Unknown”, estrelada por Timothée Chalamet como o jovem cantor. Seu “Indiana Jones” estreia em 30 de junho nos EUA (29 de junho no Brasil). Portanto, o filme de “Monstro do Pântano” estaria muito longe.
Mangold levou o filme de super-herói classificado para maiores a outro nível com “Logan”, o terceiro filme de Wolverine estrelado por Hugh Jackman. Mangold produziu, co-escreveu e dirigiu “Logan”, que arrecadou mais de US$ 619 milhões em bilheteria global antes de a Disney assumir a 20th Century Fox e sua parte do universo X-Men da Marvel.
Sigam-me os bons: