A série “Warrior Nun” foi cancelada pela Netflix após duas temporadas. A decisão ocorre pouco mais de um mês depois que a série de ação e fantasia estreou sua segunda temporada, que foi lançada na Netflix em 10 de novembro. O show estreou originalmente na plataforma de streaming em julho de 2020, com a segunda temporada sendo anunciada em agosto daquele ano.
“Warrior Nun” é baseada no personagem de quadrinhos Warrior Nun Areala, originalmente criado por Ben Dunn. A série é centrada em Ava Silva, interpretada por Ava Baptista. Silva se vê puxada para o mundo de uma antiga ordem de freiras conhecida como Ordem da Espada Cruciforme, que luta contra demônios e outras forças poderosas na Terra, depois que um antigo artefato é embutido em suas costas.
Junto com Baptista, a série também foi estrelada por Toya Turner, Sylvia De Fanti, Lorena Andrea, Kristina Tonteri-Young e Olivia Delcan. Simon Barry desenvolveu a série para a televisão e atuou como produtor executivo e showrunner. Stephen Hegyes e David Hayter também foram produtores executivos, com Amy Berg atuando como produtora consultora. Terri Hughes Burton foi co-produtora executiva.
De acordo com os dados de visualização da Netflix, a segunda temporada da série passou três semanas no ranking das 10 melhores séries do serviço. Ele estreou com 26,22 milhões de horas visualizadas antes de atingir o pico na segunda semana, com 27,74 milhões de horas visualizadas. Caiu para o nono lugar na terceira semana, com 11,97 milhões de horas visualizadas antes de sair da lista. Embora esses números não sejam inconsequentes, eles não foram suficientes para obter a série mais uma temporada.
Sigam-me os bons:
