A tão esperada série de TV “The Last of Us” da HBO lançou seu primeiro trailer oficial, dando aos fãs a primeira visão da adaptação do popular videogame pós-apocalíptico. A série estreia em 2023. Confira abaixo:
Assim como o videogame do PlayStation, a série “The Last of Us” segue um sobrevivente chamado Joel, interpretado pela estrela de “The Mandalorian” Pedro Pascal, enquanto ele viaja pelos Estados Unidos dizimados por uma doença mortal chamada fungo cordyceps. Ao longo do caminho, ele viaja com uma jovem chamada Ellie, interpretada por Bella Ramsey, que desempenha um papel crucial em encontrar uma cura para a praga zumbi que destruiu a sociedade.
A revelação do trailer veio em 26 de setembro, que é apelidado de Outbreak Day na comunidade “The Last of Us”. No videogame original, o fungo cordyceps começou a se espalhar pelos EUA em 26 de setembro. No trailer, ambientado em “Alone and Forsaken”, de Hank Williams, os fãs reconhecerão os principais momentos do videogame “The Last of Us”, como Joel e Ellie escapando de uma zona de quarentena, dois arranha-céus em colapso que eles devem atravessar, Ellie andando de carrossel com seu amigo de infância Riley e Joel correndo com sua filha Sarah no início da pandemia.
As pessoas infectadas pelo fungo cordyceps se transformam em monstros trôpegos chamados estaladores. Eles têm esporos semelhantes a cogumelos brotando de seus rostos e desenvolvem um gosto insaciável por carne humana. Incapaz de ver, os estaladores usam uma forma arrepiante de ecolocalização para caçar suas presas, que você pode ouvir no pequeno teaser da HBO.
Além de Pascal e Ramsey, o elenco inclui Gabriel Luna como o irmão de Joel, Tommy; Merle Dandridge como Marlene, a líder do grupo rebelde Vagalumes; Nico Parker como a filha de Joel, Sarah, Murray Bartlett como Frank; Nick Offerman como Bill; Jeffrey Pierce como Perry; e Anna Torv como Tess. Os dubladores da versão original, Troy Baker e Ashley Johnson, que interpretaram Joel e Ellie nos videogames, também aparecerão no programa em papéis não revelados.
Neil Druckmann, co-presidente do estúdio de videogame Naughty Dog, atua como co-criador e produtor executivo ao lado de Craig Mazin, o criador vencedor do Emmy de “Chernobyl”. Carolyn Strauss, Evan Wells, Asad Qizilbash, Carter Swan e Rose Lam são os produtores executivos. Kantemir Balagov, Jasmila Žbanić, Ali Abbasi, Peter Hoar, Jeremy Webb e Liza Johnson são diretores. A série é uma co-produção com a Sony Pictures Television e a PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog produzem.
Sigam-me os bons:
