O thriller de espionagem terminará com uma terceira temporada surpresa – e a espera não será tão longa quanto nove anos. Prevemos o que acontecerá após o final devastador da segunda temporada.
O final da segunda temporada de “O Gerente da Noite” terminou com mortes chocantes e traições dignas de Shakespeare – mas a maior reviravolta de todas é que a série retornará para uma terceira temporada.
Quando a BBC anunciou que a adaptação da obra de John le Carré retornaria após nove anos, muitos suspeitaram que este seria o último episódio da série para o charmoso agente Jonathan Pine, interpretado por Tom Hiddleston.
Mas a conclusão da minissérie de seis episódios, que havia sido um bálsamo repleto de ação para as noites chuvosas de janeiro, terminou com um suspense de proporções épicas, com o roteirista David Farr confirmando ao The Independent que está escrevendo mais episódios. Hiddleston também parece ter confirmado que este será o fim da série, descrevendo a próxima temporada como o desfecho de uma trilogia.
O ator da Marvel retornará e, em palavras que ninguém esperava ler no início desta temporada, Hugh Laurie também estará de volta como o vilão traficante de armas Richard Roper.
Ao falar sobre o retorno da série, Hiddleston disse ao programa This Morning: “Isso nos deu mais liberdade para imaginar para onde a história poderia ir, sabendo que teríamos mais uma temporada – e nós gostamos de trilogias, há algo de satisfatório nisso”.
Ele também afirmou que a produção está “agendada”, sugerindo que as filmagens podem começar já no ano que vem.
“O Gerente da Noite” é estrelada por Tom Hiddleston, o Loki do MCU e tem no elenco Hugh Laurie, o eterno Doutor House. A série é originalmente uma produção da BBC e está disponível no Brasil pelo Prime Video, onde todos os episódios das duas temporadas estão disponíveis.
Sigam-me os bons:

