Ele se juntaria a Robert Pattinson e Scarlett Johansson no filme.
Mais um nome consagrado da Marvel Studios pode estar a caminho de Gotham City, da DC. Sebastian Stan está em negociações para se juntar à sua colega de elenco de “Os Vingadores”, Scarlett Johansson, entre os novos contratados para “The Batman Parte II”, o filme da DC Studios estrelado por Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas.
A DC Studios não comentou o assunto.
Matt Reeves retorna para dirigir o filme, que tem previsão de início das filmagens em maio, e coescreveu o roteiro com Mattson Tomlin.
Stan teve uma carreira eclética, com participações em filmes como “Eu, Tonya” e “O Aprendiz”, como Donald Trump, e séries de TV como “Pam & Tommy”. Tudo isso ancorado por 15 anos no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), onde interpreta Bucky Barnes/Soldado Invernal. Ele originou o papel em “Capitão América: O Primeiro Vingador”, de 2011, e continuou com mais dois filmes do Capitão América, além de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, e a série de TV “Falcão e o Soldado Invernal”. Mais recentemente, ele apareceu em “Thunderbolts*”, da Marvel, e retornará em “Vingadores: Doutor Destino”, em dezembro.
O primeiro filme de “The Batman” estreou em março de 2022 e arrecadou US$ 770,3 milhões, dando origem ao spin-off da Max, estrelado por Colin Farrell como Pinguim, que retornará para a sequência. O elenco do primeiro filme também contou com Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Jeffrey Wright como Jim Gordon, Paul Dano como Charada, Andy Serkis como Alfred e Barry Keoghan, interpretando um interno do Asilo Arkham que pode muito bem ser o Coringa.
Sigam-me os bons:
