Primeiras imagens da tão aguardada sequência divulgadas pela 20th Century Studios.
Um teaser curto, porém impactante, de “O Diabo Veste Prada 2” mostra o retorno de Meryl Streep e Anne Hathaway aos seus icônicos papéis.
As primeiras cenas (abaixo) mostram Miranda (Streep) e Andy (Hathaway) se encontrando em um elevador. Emily Blunt e Stanley Tucci, que também reprisam seus papéis da comédia de moda de 2006, não aparecem no trailer.
Nas imagens, Miranda diz a Andy em tom de brincadeira: “Até que enfim!”, o que condiz com sua personalidade exigente e também faz referência aos fãs que esperaram 19 anos pela sequência.
Há pouco mais de um ano, Hathaway demonstrava dúvidas sobre a possibilidade do filme sequer acontecer, dizendo a um repórter em abril de 2024: “Eu não teria muita esperança”. E em 2002, a atriz disse ao programa The View: “Não sei se pode haver [uma sequência]. Acho que aquele filme era de uma época diferente, sabe?”
O filme retorna “às ruas elegantes de Nova York e aos escritórios sofisticados da revista Runway” e é dirigido por David Frankel e escrito por Aline Brosh McKenna. Novos personagens são interpretados por Kenneth Branagh, Simone Ashley, Justin Theroux, Lucy Liu, Patrick Brammall, Caleb Hearon, Helen J. Shen, Pauline Chalamet, B.J. Novak e Conrad Ricamora.
Sydney Sweeney também foi vista no set, mas nenhum papel para a atriz de “Euphoria” foi anunciado ou confirmado. Tracie Thoms e Tibor Feldman também reprisam seus papéis como Lily e Irv do primeiro filme.
O filme original estrelou Hathaway como uma recém-formada que consegue um emprego em uma revista de moda semelhante à Vogue, trabalhando sob o comando da exigente editora-chefe Miranda Priestly. O filme foi baseado no romance de Lauren Weisberger, de 2003. Weisberger lançou um segundo livro, “Revenge Wears Prada: The Devil Returns”, em 2013.
O filme “O Diabo Veste Prada 2” é uma produção da 20th Century Studios, com produção de Wendy Finerman e produção executiva de Michael Bederman, Karen Rosenfelt e McKenna.
“O Diabo Veste Prada 2” estreia nos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2026.

