Netflix divulga trailer da terceira temporada de “A Diplomata”

Netflix divulga trailer da terceira temporada de “A Diplomata”

A prévia mais recente e substancial do próximo conjunto de episódios, previsto para ser lançado em 16 de outubro, foca nas relações tensas, incluindo entre os EUA e o Reino Unido, enquanto a Netflix provoca dizendo que "nenhuma aliança dura para sempre".

A tensão aumenta no mais recente trailer oficial da terceira temporada de “A Diplomata”, da Netflix, enquanto os espectadores aguardam ansiosamente a estreia da próxima série de episódios em 16 de outubro.

Começando com o que parece ser o período imediatamente posterior à morte do Presidente Rayburn (Michael McKean) no final da segunda temporada, a prévia mostra os funcionários informados de sua morte e que o comandante-chefe estava ao telefone com o ex-embaixador Hal Wyler (Rufus Sewell) quando ele faleceu.

A vice-presidente Grace Penn (Allison Janney) logo descobre que Hal estava dizendo ao seu chefe que ele tinha um “delegado desonesto”, como Hal diz, aludindo ao envolvimento de Grace no ataque ao navio de guerra britânico que deu início à série.

Hal e sua esposa, Kate (Keri Russell), embaixadora do Reino Unido, consideram os riscos de Grace ser considerada uma presidente “terrivelmente falha” e a possibilidade de Kate ficar de olho nela na Casa Branca, mas Kate parece desinteressada na “oportunidade” que a presidência de Grace representa.

“Não estou andando por aí no meio de uma crise constitucional com um currículo grampeado na testa”, diz Kate em determinado momento.

E logo os riscos internacionais aumentam à medida que os espectadores veem o Secretário de Relações Exteriores britânico, Austin Dennison (David Gyasi), alertando Kate sobre o Primeiro Ministro Nicol Trowbridge (Rory Kinnear) “escondendo informações explosivas em seu nome”, dizendo que ele extrairá “4,5 quilos de carne”.

E Kate declara que o presidente, aparentemente Grace, está “prestes a fazer algo apocalipticamente estúpido”, enquanto Hal e Grace consideram que algo “catastrófico” pode estar “se revelando”.

O trailer, que oferece a visão mais substancial da temporada até o momento, sugere tensões maiores entre os EUA e o Reino Unido, enquanto uma narração informa aos espectadores que o Pentágono está “traçando planos de batalha para a guerra com o Reino Unido”.

Kate é mostrada dizendo: “Estou fazendo tudo o que posso, mas há um limite”. Enquanto isso, Trowbridge declara: “Eu esperava mais de você”.

E, deixando os espectadores em suspense, a chefe de gabinete de Nana Mensah, Billie, aconselha alguém: “Você deveria contratar um advogado”.

O trailer e a arte principal divulgados pela Netflix hoje sugerem que “nenhuma aliança dura para sempre”.

Após uma segunda temporada mais curta, com seis episódios, a terceira temporada de “A Diplomata” contará com oito episódios, que a Netflix descreve da seguinte forma:

Na terceira temporada de ‘A Diplomata’, a Embaixadora Kate Wyler vive o pesadelo particular de conseguir o que quer. Ela acaba de acusar a Vice-Presidente Grace Penn de tramar um plano terrorista e admitiu que está atrás do cargo da Vice-Presidente. Mas agora o presidente está morto, o marido de Kate, Hal, pode tê-lo matado inadvertidamente, e Grace Penn é a líder do mundo livre. Nada disso atrasa a campanha de Hal para garantir a Kate a vice-presidência. Kate assume um papel que nunca desejou, com uma liberdade que nunca imaginou, uma amizade cada vez mais complexa com o Secretário de Relações Exteriores Austin Dennison (Gyasi) e um vínculo perturbador com o Primeiro-Cavalheiro Todd Penn (Bradley Whitford).

“A Diplomata” já foi renovada para uma quarta temporada na Netflix.

Debora Cahn, criadora da série, atua como showrunner e produtora executiva ao lado de Russell, Janice Williams, Alex Graves, Peter Noah e Eli Attie.

O elenco inclui Ali Ahn, Ato Essandoh, Celia Imrie e Miguel Sandoval.

Sigam-me os bons: