Netflix divulga trailer arrepiante de “Monstro: A História de Ed Gein”

Netflix divulga trailer arrepiante de “Monstro: A História de Ed Gein”

A próxima temporada da antologia de terror de Ryan Murphy e Ian Brennan se concentra no infame assassino em série e ladrão de corpos.

Charlie Hunnam enlouqueceu no teaser trailer de “Monstro: A História de Ed Gein”. Hunnam assumiu o papel do famoso serial killer na terceira temporada da série antológica da Netflix, de Ryan Murphy e Ian Brennan.

A série de terror estreia todos os episódios em 3 de outubro, no que o serviço de streaming chamou de sua temporada mais angustiante até agora.

A primeira filmagem (abaixo) mostra a casa de Gein sendo investigada pela polícia, que está tão perturbada que mal consegue mexer no que encontra. O teaser trailer termina com uma conversa entre Gein e sua mãe (interpretada por Laurie Metcalf) que é um pesadelo.

Esta primeira olhada acompanha a arte-chave que recentemente apresentou Hunnam como Gein, o infame assassino em série e ladrão de cadáveres, frequentemente chamado de “o Açougueiro de Plainfield”, que ganhou notoriedade na década de 1950 por seus crimes horríveis.

A narração no trailer é de Tom Hollander, que interpreta Alfred Hitchcock, enquanto “Monstro: A História de Ed Gein” viaja para Hollywood para explorar os filmes de terror que Gein inspirou, incluindo “Psicose”.

Brennan, Murphy e Hunnam conversaram com o Tudum, da Netflix, sobre focar suas lentes em Gein, que é menos conhecido do que seus personagens anteriores. (Gein fez uma breve aparição na temporada anterior de “”Monstro: A História de Jeffrey Dahmer”, onde foi interpretado por Shane Kerwin.) “[Gein] é provavelmente uma das pessoas mais influentes do século XX, e ainda assim as pessoas não sabem muito sobre ele”, diz Murphy. “Ele influenciou alguns dos maiores assassinos em série do século XX… Ted Bundy, e assim por diante.”.

Para interpretar Gein, Hunnam conta que teve acesso à única gravação conhecida do assassino, feita dois dias após sua prisão. “Trata-se de uma entrevista de cerca de uma hora e dez minutos com ele, enquanto estava sob custódia. Consegui extrair muito da musicalidade, da sua inflexão, da sua escolha de palavras e de onde se concentrava a sua energia.”

“Monstro: A História de Ed Gein” conta a história de como um homem simples em Plainfield, Wisconsin, se tornou “o ghoul mais singular da história”, diz a plataforma, revelando ao mundo “a verdade mais terrível de todas — que monstros não nascem, eles são criados… por nós”.

Murphy disse à Tudum que a tese de cada temporada é: os monstros nascem ou são criados? “Acho que, no caso do Ed, provavelmente é um pouco dos dois”, diz ele. Hunnam acrescenta: “Esta será uma exploração verdadeiramente humana, terna, inabalável e sem barreiras de quem o Ed era e o que ele fazia. Mas quem ele era está no centro de tudo, e não o que ele fez.”.

Aqui está a sinopse oficial:

Assassino em série. Ladrão de túmulos. Psicopata. Nos campos congelados da zona rural de Wisconsin na década de 1950, um recluso simpático e gentil chamado Eddie Gein vivia tranquilamente em uma fazenda decadente — escondendo uma casa de horrores tão macabros que redefiniriam o pesadelo americano. Motivado pelo isolamento, pela psicose e por uma obsessão avassaladora pela mãe, os crimes perversos de Gein deram origem a um novo tipo de monstro que assombraria Hollywood por décadas. De Psicose a O Massacre da Serra Elétrica e O Silêncio dos Inocentes, o legado macabro de Gein deu origem a monstros fictícios nascidos à sua imagem e acendeu uma obsessão cultural com os criminosos desviantes. Ed Gein não influenciou apenas um gênero — ele se tornou o modelo para o terror moderno.

“Monstro: A História de Ed Gein” dá continuidade às temporadas anteriores de “A História de Jeffrey Dahmer Story” e “Irmãos Menendez – Assassinos dos Pais”, respectivamente. Cada ciclo da franquia “Monster” aborda uma história diferente de crime real, após o enorme sucesso da estreia da série em 2022.

O elenco também inclui Suzanna Son, com Vicky Krieps, Olivia Williams, Lesley Manville, Joey Pollari, Charlie Hall, Tyler Jacob Moore, Mimi Kennedy, Will Brill e Robin Weigert.

Os produtores executivos são os cocriadores Murphy e Brennan, juntamente com Max Winkler, Eric Kovtun, Scott Robertson, Nissa Diederich, Louise Shore, Carl Franklin e Hunnam. Brennan e Max Winkler são os diretores da série; Brennan escreveu todos os episódios.

Sigam-me os bons: