“O Píer” é cancelada pela Netflix após uma temporada

“O Píer” é cancelada pela Netflix após uma temporada

Netflix cancela "O Píer" após apenas uma temporada, apesar de críticas positivas e comparações com sucessos como "Ozark" e "Bloodline".

“O Píer” afundou na Netflix. A plataforma de streaming cancelou a série policial. A decisão veio pouco mais de dois meses após a estreia da primeira temporada.

Criada por Kevin Williamson, “O Píer” é centrada na família Buckley, uma dinastia de pescadores da Carolina do Norte que embarca em uma série de atividades ilícitas para salvar seu negócio. A série é estrelada por Holt McCallany e Maria Bello como o casal Buckley, juntamente com Melissa Benoist e Jack Weary como seus filhos em dificuldades. O elenco também inclui Rafael L. Silva, Humberly González, Danielle Campbell e Brady Hepner.

“O Píer” estreou todos os oito episódios de sua primeira temporada em 19 de junho. A série passou mais de uma semana no topo do Top 10 do serviço de streaming antes de ser ultrapassada após a estreia pelo gigante “Round 6”, que estreou sua terceira temporada menos de duas semanas depois.

A série recebeu críticas majoritariamente positivas, gerando comparações com sucessos policiais anteriores da Netflix que definiram a plataforma, como “Ozark” e “Bloodline”.

Williamson havia discutido os planos para uma possível segunda temporada, sugerindo uma disputa de poder dentro da dinastia da família Buckley em uma entrevista sobre o final da primeira temporada para a Variety.

“Eu adoro escrever sobre famílias — acho que é isso que sempre me atrai. Mas ninguém quer escrever sobre pessoas felizes, isso não é divertido. Você quer escrever sobre pessoas bagunceiras fazendo coisas bagunceiras”, disse Williamson sobre a série. “Eu queria contar a história dessa família despedaçada que está tentando se consertar, e por que eles precisam fazer isso individualmente e juntos. Há muitos segredos guardados, muito ressentimento, muito trauma e muito do passado aparecendo pelas frestas.”

Sigam-me os bons: