Mesmo com a 2ª temporada prevista só para 2026, a Netflix já garante que a aventura de Luffy e sua tripulação vai continuar.
“One Piece: A Série” recebeu uma renovação antecipada da 3ª temporada pela Netflix. A série live-action de piratas só retornará para uma segunda temporada em 2026.
Na celebração anual do Dia de “One Piece”, realizada neste fim de semana em Tóquio, Japão, a Netflix compartilhou uma prévia da próxima temporada, baseada na série de mangá mais vendida do Japão de todos os tempos, de Eiichiro Oda. (Você pode ver as imagens abaixo).
A produção da 3ª temporada começará na Cidade do Cabo, África do Sul, ainda este ano. Ian Stokes, que foi coprodutor executivo de “One Piece”, deve se juntar a Joe Tracz como coshowrunner. Ele sucede Matt Owens, que saiu em março após atuar como produtor executivo e coshowrunner nas temporadas 1 e 2. Tracz se tornou coshowrunner na 2ª temporada e vem conduzindo a temporada durante a pós-produção após a saída de Owens.
Aqui está a sinopse da 2ª temporada, que promete “libertar adversários mais ferozes e as missões mais perigosas até agora”. Luffy e os Chapéus de Palha zarparam para a extraordinária Grand Line — um trecho lendário do mar onde perigos e maravilhas aguardam a cada curva. Enquanto viajam por este reino imprevisível em busca do maior tesouro do mundo, eles encontrarão ilhas bizarras e uma série de novos inimigos formidáveis.
Os produtores executivos da segunda temporada são Tracz e Owens, Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements, Tetsu Fujimura, Chris Symes, Christoph Schrewe e Steven Maeda. A série é criada em parceria com a Shueisha e produzida pela Tomorrow Studios (parceira da ITV Studios).
“One Piece: A Série” acompanha Monkey D. Luffy em sua jornada para encontrar o lendário tesouro, o One Piece, e se tornar o Rei dos Piratas. Após sua estreia na Netflix em 2023, a série live-action passou oito semanas no Top 10 Global, alcançando o primeiro lugar em mais de 75 países e fazendo história como a primeira série em inglês da Netflix a estrear em primeiro lugar no Japão. A série tem quase 100 milhões de visualizações e é uma das séries mais baixadas da Netflix de todos os tempos.









