Série de ação estrelada por Arnold Schwarzenegger, Fubar é cancelada pela Netflix após duas temporadas e baixa audiência na 2ª fase.
A Netflix não dará continuidade à terceira temporada da série de espionagem e ação “Fubar”, de Arnold Schwarzenegger. A decisão foi tomada cerca de um mês e meio após o lançamento da segunda temporada na plataforma, em 12 de junho.
Isso acontece após um retorno surpreendentemente suave para a série, que, provavelmente impulsionada pelo poder global de Schwarzenegger, teve uma estreia forte em maio de 2023 e também é estrelada por Monica Barbaro, que se tornou indicada ao Oscar entre as temporadas 1 e 2 por “Um Completo Desconhecido”.
Com a segunda temporada lançada mais de dois anos após o lançamento da primeira, “Fubar” mal conseguiu entrar no Top 10 da Netflix para séries em inglês na primeira semana, ficando em último lugar com 2,2 milhões de visualizações de quinta a domingo, abaixo dos cerca de 11 milhões de visualizações do fim de semana de estreia da primeira temporada. A segunda temporada alcançou a 7ª posição em sua primeira semana completa, com 3,3 milhões de visualizações, e registrou mais uma vez a 10ª posição na terceira semana, com 1,8 milhão de visualizações, antes de sair do Top 10.
Este ainda é um raro cancelamento da Netflix em 2025, juntando-se a outro drama de ação do segundo ano, “Recruta”, e aos calouros “Pulse” e “The Residence”. A plataforma de streaming renovou cerca de 20 séries com roteiro desde o início do ano, sendo a mais recente a minissérie Untamed para a segunda temporada, a comédia “Tires”, de Shane Gillis, para a terceira temporada e os dramas românticos “Ransom Canyon” para a segunda temporada e “Virgin River” para a oitava temporada.
“Fubar” acompanha um agente da CIA (Schwarzenegger) prestes a se aposentar que descobre um segredo de família e é forçado a voltar à ativa para um último trabalho. Carrie-Anne Moss se juntou ao elenco na 2ª temporada como Greta Nelso, uma ex-espiã da Alemanha Oriental que tem uma história apaixonada com Luke Brunner (Schwarzenegger).
A segunda temporada também é estrelada por Milan Carter, Fortune Feimster, Travis Van Winkle, Fabiana Udenio, Aparna Brielle, Guy Burnet, Andy Buckley, Jay Baruchel, Barbara Eve Harris e Scott Thompson.
Nick Santora atua como showrunner e produtor executivo junto com Schwarzenegger. Os produtores executivos adicionais são Adam Higgs, Scott Sullivan, Phil Abraham, Amy Pocha, Seth Cohen e David Ellison, Dana Goldberg e Matt Thunell, da Skydance.
Sigam-me os bons: