Parece que Joe Rogan, Alex Cooper e Megyn Kelly podem em breve ser convidados para a "Festa do Ano de Hollywood".
Ao que parece, Joe Rogan (“The Joe Rogan Experience”), Alex Cooper (“Call Her Daddy”) e Megyn Kelly (“The Megyn Kelly Show”) poderão em breve ser convidados para a “Festa do Ano de Hollywood”.
Isso porque o Globo de Ouro, que há décadas celebra o melhor do cinema e da televisão, está ampliando seus horizontes: agora também contará com podcasts, anunciou a organização do evento na quarta-feira.
A categoria de melhor podcast do Globo de Ouro contará com seis indicados, escolhidos entre os 25 podcasts mais ouvidos, “que causaram um impacto significativo no último ano, celebrando a criatividade e a influência de criadores em todo o mundo”. (Os critérios de elegibilidade abrangentes e detalhes adicionais serão anunciados nas próximas semanas.)
O primeiro vencedor da categoria será coroado durante a 83ª cerimônia do Globo de Ouro, que será transmitida nos EUA pela CBS e pela Paramount Plus estadunidense e apresentada pela comediante Nikki Glaser, no domingo, 11 de janeiro de 2026.
“À medida que o mundo do entretenimento continua a evoluir, estamos entusiasmados em reconhecer novas formas de contar histórias”, disse Helen Hoehne, presidente da organização do Globo de Ouro, em um comunicado. “Os podcasts surgiram como um meio profundo para compartilhar narrativas e construir comunidades através de gerações e fronteiras globais. Ao celebrar conquistas em podcasts de áudio e vídeo, buscamos honrar nossas categorias de legado, ao mesmo tempo em que abrimos espaço para que novas vozes e formatos sejam ouvidos.”
A produtora do Globo de Ouro Dick Clark Productions é de propriedade da Penske Media Eldridge, uma joint venture entre a Penske Media Corporation e a Eldridge, que também é dona do The Hollywood Reporter.
Sigam-me os bons: