Apple renova “The Studio” para segunda temporada

Apple renova “The Studio” para segunda temporada

Apple TV+ renova série antes mesmo do final da primeira temporada.

Matt Remick pode estar procurando outro filme de destaque depois que a Apple renovou a comédia de Hollywood “The Studio” para uma segunda temporada.

O serviço de streaming revelou que trará de volta a série, cocriada e estrelada por Seth Rogen, para mais uma temporada. Isso antes do final da temporada, em 21 de maio.

Rogen e seu cocriador brincaram com Evan Goldberg, dizendo que estavam ansiosos para “pegar a experiência vivida de fazer a primeira temporada e imediatamente colocá-la na segunda, repetindo esse ciclo por mais dez temporadas”.

“The Studio”, que estreou em 26 de março, gira em torno de Remick, interpretado por Rogen, o recém-empossado chefe da Continental Studios, que precisa lidar com suas próprias inseguranças e com a maneira como Hollywood funciona para fazer grandes filmes de sucesso e dramas de prestígio, enquanto mantém seu chefe no estilo Bob Evans, Griffin Mill, interpretado por Bryan Cranston, e a comunidade cinematográfica felizes.

A série também é estrelada por Catherine O’Hara como Patty Leigh, ex-chefe da Continental que se torna produtora; Ike Barinholtz, que interpreta Sal Saperstein, um executivo da Continental e amigo de Remick que se torna uma grande estrela no Globo de Ouro; Chase Sui Wonders, que interpreta a executiva júnior Queen Hackett; e Kathryn Hahn, que se delicia como a chefe de marketing Maya Mason.

Além de Cranston, as participações especiais incluem David Krumholtz, Dewayne Perkins, Keyla Monterroso Mejia e Rebecca Hall.

Há também participações especiais de nomes como Martin Scorsese, Charlize Theron, Sarah Polley, Greta Lee, Anthony Mackie, Dave Franco, Ron Howard, Olivia Wilde, Zac Efron e Ice Cube, todos interpretando a si mesmos.

A primeira temporada mostra Remick tentando fazer um filme do Kool-Aid Man, com alguns interlúdios interessantes, enquanto também supervisiona um drama romântico dirigido por Polley, um filme de Howard, um filme neo-noir dirigido por Wilde, um filme de terror no estilo Smile chamado Wink e uma nova sátira dirigida por Spike Jonze.

Há também uma participação especial do co-CEO da Netflix, Ted Sarandos.

A série foi criada por Rogen, Goldberg, Frida Perez, Peter Huyck e Alex Gregory, que são produtores executivos ao lado de James Weaver, Alex McAtee e Josh Fagen, da Point Grey Pictures. A produção foi feita pela Lionsgate Television, que tem um acordo de primeira vista com a Point Grey Pictures.

“Estamos animados para manter todos os nossos amigos e colegas da indústria curiosos sobre quando uma de suas histórias pessoais será transmitida no Apple TV+”, acrescentaram Rogen e Goldberg.

“Seth, Evan, toda a equipe criativa e o elenco do The Studio arrasaram com esta série brilhante, e tem sido incrível ver a conversa crescer a cada novo episódio”, disse Matt Cherniss, chefe de programação do Apple TV+. “Mal podemos esperar para ver aonde Matt Remick levará o Continental Studios na segunda temporada e torcemos para que o filme Kool-Aid seja um sucesso de bilheteria.”

Sigam-me os bons: