Billy Magnussen, Ella Purnell e Ariana Greenblatt estrelarão comédia teen

Billy Magnussen, Ella Purnell e Ariana Greenblatt estrelarão comédia teen

Comédia adolescente "Hot Ted", da ex-estrela de "SNL" Hannah Levy, estreia em Cannes.

Billy Magnussen (“Matador de Aluguel”, “Lilo & Stitch”), Ella Purnell (“Fallout”, “Yellowjackets”) e Ariana Greenblatt (“Barbie”, “Truque de Mestre: O 3º Ato”) estrelam a comédia adolescente sobre serial killers “Hot Ted”, dirigida pela ex-participante do “SNL” Hannah Levy, em sua estreia na direção de longas-metragens.

A Protagonist Pictures, liderada pelo CEO Dave Bishop, está lançando as vendas mundiais no próximo Festival Internacional de Cinema de Cannes.

“Hot Ted” acompanha Zoe (Greenblatt), fã de podcasts sobre crimes reais, que é enviada involuntariamente pelos pais para o acampamento Shady Pines durante o verão. Quando a conselheira do acampamento, Liz, não aparece para o café da manhã um dia, a conselheira Amy (Purnell) diz a todos que teve que sair por causa de uma “emergência familiar”. Mas Zoe não acredita e está convencida de que o colega conselheiro Ted (Magnussen) está por trás do desaparecimento de Liz. De acordo com a sinopse, “Ted tem todas as características de um assassino em série clássico: ele não está nas redes sociais e tem uma van. O único problema é que ele é atraente demais para ser um assassino. Cabe a Zoe e seus amigos investigar a verdade: será que Hot Ted é realmente um assassino em série ou ele é apenas, tipo… o cara perfeito?”

“Hot Ted” é produzido por Magnussen, Shane Andries e Anne Hollister para a HappyBad Bungalow (“Coup!”) e Javier Chapa e Phillip Braun para a Mucho Mas Media (“Rosario”, “The Long Game”) e Purnell (marcando seu segundo papel como protagonista/produtora de serial killer após a série “Sweetpea”, da Sky/Starz). Morgan Cano-Long e Robert Muñoz serão os produtores executivos da Mucho Mas. Bishop, James Pugh e George Hamilton, protagonistas, são os produtores executivos. O roteiro é de Grace McLeod.

“‘Hot Ted’ é um thriller psicossexual imaginado por virgens. ‘Meninas Malvadas’ encontra ‘Psicopata Americano'”, disse a diretora Levy. “Este é o filme que eu sempre sonhei em fazer — uma reinvenção da comédia camp que fala sobre ser adolescente agora e sempre.”

“HappyBad Bungalow tem como objetivo inspirar e inspirar artistas originais”, acrescentou Magnussen. “Não poderíamos estar mais entusiasmados em apoiar as vozes afiadíssimas de Grace McLeod e Hannah Levy neste projeto inovador!”

Diretora experiente do “Saturday Night Live”, Levy iniciou sua carreira no The Onion e no Funny or Die, o estúdio de produção fundado por Will Ferrell e Adam McKay. Levy também dirigiu episódios da série vencedora do Emmy “John Mulaney Presents: Everybody’s in LA” e escreveu roteiros para a série de sucesso “Alternatino”, do Comedy Central, e “Murderville”, da Netflix. No SNL, eles trabalharam em curtas digitais icônicos, dirigindo apresentadores como Billie Eilish, Daniel Craig e Kim Kardashian em esquetes virais.

McLeod é uma dramaturga e roteirista queer de Nova York, cujo trabalho utiliza humor irreverente para abordar verdades sociais. Sua peça queer sobre amadurecimento, “Herland”, recebeu uma estreia mundial contínua pela National New Play Network em 2019, com produções em Chicago, San Diego e Los Angeles. Como dramaturga, McLeod trabalhou com The Playwrights Realm, No Guarantees Productions, Goodman Theatre, Ashland New Plays Festival, IAMA Theatre Company e muitas outras.

“Não há nada mais inovador do que isso — afiado, hilário e uma abordagem extremamente original do gênero”, acrescentou Bishop. Hot Ted acerta em cheio naquele momento caótico e constrangedor em que a infância se esvai e a vida adulta chega. Com um elenco arrasador liderado por Billy, Ariana e Ella, este é um clássico instantâneo.”

Sigam-me os bons: