Bradley Whitford entra para elenco de adaptação de “Reminders of Him”

Bradley Whitford entra para elenco de adaptação de “Reminders of Him”

Bradley Whitford viverá o avô que luta pela guarda da neta em drama baseado no best-seller de Colleen Hoover.

Bradley Whitford (“The Handmaid’s Tale”) fechou um acordo para participar de “Reminders of Him”, adaptação da Universal do romance da roteirista de “É Assim que Acaba”, Colleen Hoover.

Whitford se junta a um elenco liderado por Maika Monroe, que também inclui Tyriq Withers, Rudy Pankow, Lauren Graham e Nicholas Duvernay.

Publicado em 2022, “Reminders of Him” ​​conta a história de Kenna Rowan (Monroe), uma jovem mãe que retorna à sua cidade natal após cumprir cinco anos de prisão por um trágico acidente. Determinada a se reunir com a filha, que está sendo criada pelos pais do falecido namorado, Kenna enfrenta o julgamento e a resistência da comunidade, mas, mesmo assim, luta por redenção, perdão e uma segunda chance no amor e na maternidade.

Whitford interpreta Patrick Landry, pai do falecido namorado de Kenna, Scotty, que obteve a guarda de sua filha após sua prisão, junto com sua esposa, Grace (Graham).

Vanessa Caswill dirige a partir do roteiro de Hoover e Lauren Levine, com as duas últimas produzindo por meio de sua produtora, Heartbones Entertainment, ao lado de Gina Matthews, por meio de sua Little Engine Productions. Robin Fisichella é a produtora executiva, com a Diretora de Desenvolvimento de Produção, Christine Sun, supervisionando o projeto para o estúdio.

Três vezes vencedor do Emmy, Whitford conquistou uma dessas estatuetas por seu papel como Comandante Joseph Lawrence em “The Handmaid’s Tale”, do Hulu, que retornou para sua sexta e última temporada este mês. Em breve, o ator será visto contracenando com sua esposa Amy Landecker na comédia romântica independente “For Worse”, um título que ele também produziu e que estreia no SXSW.

Em breve, Whitford também lançará “Death by Lightning”, a minissérie histórica da Netflix do criador Mike Makowsky.

Sigam-me os bons: