Paul Ben-Victor entra para elenco de “Lanterns” na HBO

Paul Ben-Victor entra para elenco de “Lanterns” na HBO

Paul Ben-Victor viverá um alienígena movido por vingança em "Lanterns", nova série da HBO baseada no universo dos Lanternas Verdes.

Paul Ben-Victor (“Ninguém Quer”) está escalado para um papel recorrente e importante ao lado de Kyle Chandler e Aaron Pierre na próxima série dramática da HBO, “Lanterns”, baseada na HQ Lanterna Verde da DC.

A série, de Chris Mundy, Damon Lindelof e Tom King, acompanha o novo recruta John Stewart (Pierre) e a lenda dos Lanternas, Hal Jordan (Chandler), dois policiais intergalácticos envolvidos em um mistério sombrio na Terra enquanto investigam um assassinato no coração dos Estados Unidos.

Ben-Victor interpretará Antaan, um extraterrestre dedicado a expor a verdade e exigir vingança contra aqueles que injustiçaram seu povo. Consumido por um ódio profundo e implacável pela lei, ele está determinado a fazer justiça em seus próprios termos.

Além de Pierre e Chandler, Ben-Victor se junta ao elenco previamente anunciado de Kelly Macdonald, Garret DillahuntPoorna Jagannathan e Ulrich ThomsenJ. Alphonse NicholsonJasmine Cephas Jones. Sherman Augustus, Jason Ritter, Nathan Fillion e Chris Coy são os atores recorrentes.

A HBO produz a série de oito episódios “Lanternas” em associação com a Warner Bros Television e a DC Studios. Mundy, que atua como showrunner, Lindelof e King coescreveram e produziram executivos. James Hawes dirigiu os dois primeiros episódios e foi produtor executivo, com Stephen Williams, Geeta Vasant Patel e Alik Sakharov também indicados para a direção.

Mais conhecido por seu trabalho em “The Wire” e “Vinyl”, da HBO, Ben-Victor interpreta Ilan Roklov na comédia de sucesso da Netflix “Ninguém Quer” e, mais recentemente, foi visto em um papel recorrente em “Power Book III: Raising Kanan”, da Starz. Em seguida, ele será visto em “Man on Fire”, da Netflix. Seus créditos anteriores incluem “O Poder e a Lei”, da Netflix, e “Bookie” da Max. No cinema, ele recentemente concluiu as filmagens de “Matem Castro”, ao lado de Al Pacino.

Sigam-me os bons: