O casamento de Benedict Cumberbatch e Olivia Colman vai para o inferno em nova versão de "A Guerra dos Roses".
A Searchlight divulgou o primeiro trailer de “The Roses”, estrelado por Benedict Cumberbatch e Olivia Colman, em um casamento que está azedando. Uma releitura da comédia de humor negro de 1989 “A Guerra dos Roses”, “The Roses” é dirigido e produzido por Jay Roach com roteiro de Tony McNamara. Ambos os filmes são inspirados no romance de Warren Adler, de 1981, “A Guerra dos Roses”.
O filme acompanha Ivy (Colman) e Theo (Cumberbatch), um casal aparentemente perfeito da Califórnia, com carreiras de sucesso, filhos maravilhosos e um casamento cheio de amor. Mas quando a carreira de Theo começa a decair e as ambições de Ivy decolam, a vida ideal deles desmorona e os ressentimentos ocultos do casal vêm à tona.
Andy Samberg, Allison Janney, Ncuti Gatwa, Kate McKinnon, Sunita Mani, Jamie Demetriou, Zoë Chao e Belinda Bromilow também estrelam. “The Roses” é produzido por Michelle Graham, Ed Sinclair e Tom Carver, com Benedict Cumberbatch sob sua bandeira SunnyMarch, ao lado dos parceiros de produção Adam Ackland e Leah Clarke.
“O filme é uma parábola de duas pessoas que se amaram intensamente e acabaram se odiando intensamente, sem encontrar um meio-termo”, disse Cumberbatch à Vanity Fair em uma prévia do longa. “Muito disso é surpreendentemente reconhecível: como lutamos para demonstrar amor às pessoas que mais amamos e como tudo isso pode dar errado muito rapidamente se não tivermos cuidado em nutrir e fortalecer os relacionamentos que estão no centro de nossas famílias”.
O romance de Adler foi adaptado para o cinema pela 20th Century Fox em 1989 pelo diretor Danny DeVito, que coescreveu e estrelou o filme ao lado de Kathleen Turner e Michael Douglas. O filme de DeVito foi o 13º de maior bilheteria de 1989 e recebeu uma indicação ao BAFTA e três indicações ao Globo de Ouro, incluindo a de melhor comédia ou musical. O filme terminou com um desfecho amargo e desastroso entre os personagens de Turner e Douglas.
“The Roses” estreia nos cinemas estadunidenses em 29 de agosto.
Sigam-me os bons: